Parceria entre Bob’s e Coca-Cola leva palavras positivas aos clientes

Parceria entre Bob’s e Coca-Cola leva palavras positivas aos clientes 

Abraços, Esperança, Respeito e Sorrisos. Estas são algumas das palavras positivas que os clientes do Bob’s encontrarão ao pedir um refil de refrigerante. As lojas da marca se unem à campanha Coca-Cola Alfabetos, com inovação sustentável em São Paulo e Distrito Federal.

A rede é a única a ter copos exclusivos da campanha que faz parte do movimento #AbertosProMelhor, que estimula jovens a se expressarem diante do cenário atual por meio de embalagens com mensagens otimistas. “Quando a Coca-Cola nos apresentou este projeto, imediatamente quisemos fazer parte desse movimento. O Bob’s tem como missão proporcionar bons momentos aos seus consumidores e este projeto vai totalmente de encontro com esta filosofia”, comenta Raquel Paternesi, diretora de Marketing do Bob’s.

Em São Paulo e no Distrito Federal, as lojas Bob’s contam com um diferencial: copos de papel biodegradável serão disponibilizados pela Suzano. “Nós estamos atentos à necessidade de iniciativas em prol do desenvolvimento sustentável. Por isso, alinhamos uma parceria com a Suzano, que visa a preservação do meio ambiente. Prevemos a ativação da medida em outras regiões nos próximos meses”, revela Raquel Paternesi.

Produzida 100% no Brasil, a linha de papel cartão Bluecup® Bio da Suzano tem origem renovável e é uma solução Plastic Free, de fácil reciclagem e biodegradável em ambiente controlado.

“Os clientes das lojas Bob´s utilizarão um produto feito a partir das árvores de eucalipto, uma fonte renovável e que, além dos outros benefícios, contribui para a captura de carbono da atmosfera. Sustentamos, assim, a funcionalidade do produto e o prazer de ir ao Bob´s, por meio de um processo produtivo ambientalmente responsável que contribui diretamente para algumas das grandes problemáticas da atual sociedade”, afirma Guilherme Monteiro, Gerente Executivo de Estratégia e Marketing da Unidade de Papel e Embalagens da Suzano.

 

Sobre o Bob’s

Primeira rede de franquias do Brasil, o Bob’s é uma empresa genuinamente brasileira, fundada em 1952 no burburinho de Copacabana, que rapidamente lançou moda e virou mania entre os cariocas. Sua expansão pelo Brasil começou em 1984 por meio de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede. Atualmente, são mais de 1.000 pontos de venda em todas as capitais do Brasil.

 

Mais Atrações na Cidade

Rede Windsor Hoteis lança menus exclusivos para o Dia dos Pais_DeBoa Brasília
Gastronomia

Rede Windsor Hoteis lança menus exclusivos para o Dia dos Pais

Grupo Rão inaugura operação de culinária chinesa em Brasília_DeBoa Brasília
Gastronomia

Grupo Rão inaugura operação de culinária chinesa em Brasília

Xique Xique é referência em carne de sol em Brasília_DeBoa Brasília
Gastronomia

Xique Xique é referência em carne de sol em Brasília

Campanha dos pais do TGS presenteia clientes com kit churrasco exclusivo e realiza sorteio_DeBoa Brasília
Dica DeBoa

Campanha dos pais do TGS presenteia clientes com kit churrasco exclusivo e realiza sorteio

Ricco Burger traz cardápio com hambúrgueres smash fininhos_DeBoa Brasília
Gastronomia

Ricco Burger traz cardápio com hambúrgueres smash fininhos

Fazenda Churrascada estreia delivery com hambúrgueres e acompanhamentos artesanais_DeBoa Brasília
Gastronomia

Fazenda Churrascada estreia delivery com hambúrgueres e acompanhamentos artesanais

Jardim Botânico de Brasília_DeBoa Brasília
Notícias

Jardim Botânico de Brasília substituirá pinheiros por árvores nativas

Michelin é a marca de pneus oficial do Capital Moto Week_DeBoa Brasília
Dica DeBoa

Michelin é a marca de pneus oficial do Capital Moto Week

Gurumê lança desconto e campanha de inverno com comfort food_DeBoa Brasília
Gastronomia

Gurumê lança desconto e campanha de inverno com comfort food

Dom Francisco Asbac sedia jantar Magno do Mesa Ao Vivo Brasília_DeBoa Brasília
Gastronomia

Dom Francisco Asbac sedia jantar Magno do Mesa Ao Vivo Brasília

Avenida JK e Doc Cucina lançam novidades no cardápio e collab de vinhos_DeBoa Brasília
Gastronomia

Avenida JK e Doc Cucina lançam novidades no cardápio e collab de vinhos

Bali Park traz programação de férias e amplia horário de funcionamento_DeBoa Brasília
Dica DeBoa

Bali Park traz programação de férias e amplia horário de funcionamento

NISSIN acelera e estreia no Capital Moto Week 2025_DeBoa Brasília
Gastronomia

NISSIN acelera e estreia no Capital Moto Week 2025 levando portfólio variado e alimentação acessível aos participantes

Celebração da Data Nacional da Bélgica em Brasília_DeBoa Brasília
Dica DeBoa

Celebração da Data Nacional da Bélgica em Brasília destaca parceria, homenagem e despedida

Capital Moto Week anuncia 38 operações gastronômicas durante 10 dias de festival_DeBoa Brasília
Gastronomia

Capital Moto Week anuncia 38 operações gastronômicas durante 10 dias de festival

Giraffas marca presença no Capital Moto Week 2025_DeBoa Brasília
Gastronomia

Giraffas marca presença no Capital Moto Week 2025

Cachaça Gastrozinha recebe selo máximo no guia Mapa da Cachaça_DeBoa Brasília
Gastronomia

Cachaça Gastrozinha recebe selo máximo no guia Mapa da Cachaça

Restaurante Norton cria menu especial de aniversário disponível até agosto_DeBoa Brasília
Gastronomia

Restaurante Norton cria menu especial de aniversário disponível até agosto

Copa Brasília de Drift_DeBoa_Brasilia

Copa Brasília de Drift

De 1º a 3 de agosto, a Copa Brasília de Drift leva adrenalina e diversão para o estacionamento do Estádio de Sobradinho-DF. Confira mais aqui!

Festival República Blues_DeBoa Brasilia

Festival República Blues

Festival República Blues realiza 10ª edição dia 9 de agosto, em reverência ao Centenário de nascimento de B.B. King, na área Externa do Âm.Bar. Saiba mais aqui!

Dança em Trânsito 2025_DeBoa Brasilia

Dança em Trânsito 2025

Brasília recebe o festival internacional Dança em Trânsito 2025 nos dias 1 e 2 de agosto, no Centro de Dança e no Museu Nacional da República. Saiba mais aqui!

Corrida BORA BB Seguros Kids_DeBoa Brasilia

Corrida BORA! BB Seguros Kids

Inscrições abertas para a corrida infantil mais divertida de Brasília. Vem aí Corrida BORA! BB Seguros Kids no dia 3 de agosto, no parque da cidade. Saiba mais!