Novidade no DF – Recanto Shopping

Recanto Shopping_deboa Brasilia

Recanto Shopping 

O primeiro shopping de Recanto das Emas, no Distrito Federal, recebeu cerca de R$ 50 milhões de investimento para sua expansão e já está com mais de 75% do cronograma total de obras executadas. Com previsão de entrega para o segundo semestre de 2022, o shopping já prevê a entrega das chaves aos lojistas no mês de novembro.

Contando com mais de 10 mil metros quadrados e âncoras como Banco do Brasil, Pernambucanas, Americanas, Burger King e Chiquinhos Sorvetes, o Recanto Shopping também dispõe de várias outras lojas de todos os portes, além de praça de alimentação completa, quiosques, clínicas, estacionamento coberto e outras opções de entretenimento.

Além de ser o novo responsável por proporcionar lazer à região de Recanto das Emas, o shopping também vai gerar mais de 500 empregos nos próximos meses, impactando diretamente na economia local.

Inauguração Recanto Shopping_deboa Brasilia 

“Além de gerar emprego aos moradores da região, o Recanto Shopping também traz um giro qualificado para a economia e já é reconhecido como um dos melhores do segmento”, ressalta o gerente de portfólio da ABL Prime, Fábio Oliveira. Finalista do Prêmio Abrasce 2022, com destaque na categoria Expansão e Revitalização, o shopping já ganhou destaque por participar de uma das mais importantes premiações do segmento no Brasil, que reconhece os melhores shoppings centers em nove categorias.

Fruto de uma parceria entre a Merco Empreendimentos Imobiliários e a ABL Prime, o shopping foi pensado para aproximar a população, levar facilidade e entretenimento para a região. “O Recanto Shopping vem para contar a história da família brasileira, levando inspiração na vida real do consumidor com respeito e a atenção que merecem”, afirma Fábio Oliveira. A região escolhida é a prova de que a Merco Empreendimentos e a Abl Prime focaram no acesso exclusivo para as famílias do local, onde terão tudo que precisam para o lazer e serviços próximos às residências com conforto e segurança. 

 

Sobre a ABL Prime

O Grupo ABL Prime é parceiro em todos os momentos do negócio, atuando desde a concepção e desenvolvimento até a comercialização e gestão de negócios imobiliários. Formado pelas empresas ABL Tech, ABL Gestão Condominial e ABL Energia, o grupo oferece serviços de desenvolvimento, gerenciamento, comercialização, gestão condominial e gestão de carreira. Com nove anos de mercado, o grupo ABL PRIME está presente em 12 estados nacionais (Bahia, Ceará, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins) e no Distrito Federal, totalizando 40 cidades, com competência para atender e gerenciar vários tipos de unidades de negócio, entre shopping centers, incorporação, multipropriedade, urbanismo e parques, com uma plataforma de serviço completa para o desenvolvimento imobiliário. 

 

Sobre a Merco Empreendimentos

Fundada em 2004 pelo empresário Celso de Almeida, que participou da construção da capital brasileira, a Merco Empreendimentos Imobiliários atua no mercado de desenvolvimento imobiliário com solidez e inovação. Atualmente, conta com a administração de Celso Bimbato Almeida, que trás novos caminhos para a empresa.

Mais Atrações na Cidade

Santé Lago é sugestão saborosa para celebrar o Dia das Crianças em Brasília_DeBoa Brasília
Gastronomia

Santé Lago é sugestão saborosa para celebrar o Dia das Crianças em Brasília

Doc Cucina traz novo menu do chef servido em 3 etapas no almoço_DeBoa Brasília
Gastronomia

Doc Cucina traz novo menu do chef servido em 3 etapas no almoço

Descubra paisagens deslumbrantes das Chapadas brasileiras e acomodações únicas_DeBoa Brasília
Turismo

Descubra paisagens deslumbrantes das Chapadas brasileiras e acomodações únicas

Chapada lança iniciativa Rota Viva Veadeiros com foco no mercado global de bem-estar_DeBoa Brasília
Turismo

Chapada lança iniciativa Rota Viva Veadeiros com foco no mercado global de bem-estar

Projeto Nosso Natal 2025_DeBoa Brasília
Notícias

Projeto Nosso Natal 2025 tem edital lançado

QualificaDF tem inscrições prorrogadas até 12 de outubro_DeBoa Brasília
Notícias

QualificaDF tem inscrições prorrogadas até 12 de outubro

1800 Tequila_DeBoa Brasília
Dica DeBoa

Maestro Dobel e 1800 Tequila, rótulos Super Premium de tequila, realizam jantar harmonizado em Brasília

Sabor e tradição marcam o Dia do Nordestino no Xique Xique_DeBoa Brasília
Gastronomia

Sabor e tradição marcam o Dia do Nordestino no Xique Xique

Senac Empresas oferece plataforma virtual de capacitação gratuita para empresas_DeBoa Brasília
Dica DeBoa

Senac Empresas oferece plataforma virtual de capacitação gratuita para empresas

Cerratto apresenta pratos para a primavera que trazem frescor e brasilidade_DeBoa Brasília
Gastronomia

Cerratto apresenta pratos para a primavera que trazem frescor e brasilidade

Pátio Brasil será palco da manhã especial de Pilates com WOL Pilates e Track&Field_DeBoa Brasília
Dica DeBoa

Pátio Brasil será palco da manhã especial de Pilates com WOL Pilates e Track&Field

City tour gratuito em Brasília_DeBoa Brasília
Turismo

City Tour Cívico gratuito completa cinco meses e faz sucesso entre turistas e moradores da capital

Umidade relativa do ar segue abaixo de 15% em Brasília_DeBoa Brasília
Notícias

Umidade relativa do ar segue abaixo de 15% até a próxima quinta-feira (9), alerta Inmet; veja como se proteger

Tour Gastronômico Esquenta Curicaca 2025_DeBoa Brasília
Gastronomia

Tour Gastronômico Esquenta Curicaca 2025

Águas Claras recebe Manhattan Taste com experiências gastronômicas premiadas_DeBoa Brasília
Gastronomia

Águas Claras recebe Manhattan Taste com experiências gastronômicas premiadas

3 restaurantes do Pontão do Lago Sul são premiados em Brasília_DeBoa Brasília
Gastronomia

3 restaurantes do Pontão do Lago Sul são premiados em Brasília

Brasília recebe evento em celebração aos sabores e cultura de Portugal e Brasil_DeBoa Brasília
Gastronomia

Brasília recebe evento Sabores do Enoturismo na Embaixada de Portugal

Embaixada da Coreia do Sul celebra Dia Nacional em Brasília_DeBoa Brasília
Notícias

Embaixada da Coreia do Sul celebra Dia Nacional em Brasília

Flipiri 2025_DeBoa Brasilia

Flipiri 2025

De 9 a 11 de outubro, Pirenópolis (GO) recebe a 15ª edição da Flipiri – Festa Literária de Pirenópolis. Saiba mais aqui!

Family Pixel no Brasília Shopping_DeBoa Brasilia

Family Pixel no Brasília Shopping

Playground retrô marca o Dia das Crianças no Brasília Shopping. Programação acontece de 03 a 19 de outubro, com entrada gratuita. Confira mais aqui!

Fabio Porchat em Brasília 2025_Deboa Brasília

Fabio Porchat em Brasília

Fabio Porchat desembarca em Brasília com o espetáculo: Histórias do Porchat, dia 18 de outubro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Ingressos aqui!