Mais1.Café Presenteia Consumidores no Dia Mundial do Café

Mais1.Café Presenteia Consumidores no Dia Mundial do Café_deboa Brasilia

Mais1.Café Presenteia Consumidores no Dia Mundial do Café

Para comemorar o Dia Mundial do Café, celebrado em 14 de abril, a Mais1.Café, uma das maiores redes de cafeterias do Brasil, vai presentear os clientes com 100 mil cafés grátis. O cliente poderá escolher entre as versões coado ou espresso do produto, com um blend exclusivo da marca que leva grãos da categoria especial, 100% arábica. A campanha acontece em todas as unidades da rede pelo Brasil. Para participar, basta o consumidor passar em qualquer loja Mais1.Café, pedir a sua a bebida com o código gerado pelo aplicativo e retirá-la no balcão. A promoção é válida para quem já é cliente e também para quem quer conhecer e experimentar o produto.

De acordo com Gare Marques, um dos fundadores e diretor de marketing da rede, a ideia nasceu da vontade da marca de retribuir aos consumidores a forma com que é recebida em cada cidade que chega com uma nova loja. “Para quem ainda não teve a oportunidade de experimentar ou para os clientes que já amam a Mais1, estamos aproveitando esta data especial para oferecer nosso café nas versões puras, para que todo mundo possa sentir a qualidade e conhecer nosso inconfundível blend exclusivo” afirma.

Além dos cafés gratuitos na loja durante o Dia Mundial do Café, a rede também apresenta um cardápio com mais de 20 opções de bebidas quentes e geladas, com acompanhamentos doces e salgados importados da Europa. Para consultar a unidade mais próxima, acesse o site.

Sobre Mais1.Café

A Mais1.Café foi fundada em dezembro de 2019 pelos empresários Alan Parise, Gare Marques, Hilston Guerim e Vinícius Delatorre e nasceu com o propósito de unir a qualidade do café especial com a agilidade do atendimento “to go”, possibilitando que as pessoas consigam tomar um café da melhor qualidade mesmo que estejam na correria do dia-a-dia. O objetivo é otimizar a experiência do cliente por meio de um atendimento totalmente personalizado e digitalizado. A rede oferece bebidas em várias opções, desde o clássico coado até drinques gelados com café de grão especial. Para acompanhar as bebidas, o cardápio tem salgados e doces importados da Europa que possibilitam diversas combinações para potencializar tal experiência. Atualmente, a Mais1.Café está presente em mais de 220 cidades, em 25 estados brasileiros e no Paraguai, e conta com mais de 600 unidades confirmadas no Brasil. Para 2023, a expectativa da rede é ultrapassar as 800 lojas em todo o território nacional. Saiba mais aqui.

 

Serviço

Mais1.Café Presenteia Consumidores no Dia Mundial do Café

Dia: 14 de Abril de 2023, Sexta-feira
Site: https://mais1cafe.com.br/
Aplicativo: https://mais1cafe.com.br/app/

Mais Atrações na Cidade

Happy Land 2024 Deboa Brasília

Happy Land Brasília

Vem aí o Happy Land Brasília! Parque de diversões inspirado na Disney. O parque ficará na capital entre 26 de abril e 9 de junho. Saiba mais aqui!

Nando Reis Pirenopolis 2024 Deboa Brasília

Nando Reis em Pirenópolis

Nando Reis se apresenta em Pirenópolis no feriado prolongado de páscoa, 30 de março, com show em formato de Luau. Ingressos à venda. Saiba Mais Aqui!

Helio de la Peña DF 2024 Deboa Brasília

Helio de la Peña em Brasília

Helio de la Peña chega ao Distrito Federal com show “Preto de Neve”. Apresentação acontece na sexta-feira (8), no Teatro de Águas Claras. Saiba Mais Aqui!

Sepultura em Brasília 2024 Deboa Brasília

 Sepultura em Brasília 2024 

Sepultura anuncia a turnê de despedida “Celebrating Life through Death”. O evento acontece no dia 9 de março, no Arena Lounge. Confira!

João em Brasília 2024 Deboa Brasília

João em Brasília

João está em turnê “SUPER” pelo Brasil, e Brasília será uma de suas paradas. O show acontece no dia 27 de abril, e os ingressos já estão à venda. Confira!

Ressaca do Boi 2024 Deboa Brasília

Ressaca do Boi

No dia 9 de março acontece a Ressaca do Boi com o grupo Maracatu do Boiadeiro Boi Brilhante, na Associação dos Servidores do CNPq. Ingressos à venda. Confira!