GDF libera música ao vivo em Bares e Restaurantes | dicas-descontos | DeBoa Brasília

RECEBA AS PRINCIPAIS NOVIDADES DE BRASÍLIA NO SEU EMAIL







GDF libera música ao vivo em Bares e Restaurantes

GDF libera música ao vivo em Bares e Restaurantes

GDF libera música ao vivo em Bares e Restaurantes

A realização de shows musicais ao vivo está liberada em bares e restaurantes do Distrito Federal. A permissão para as apresentações culturais apenas nesses estabelecimentos foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta segunda-feira (14). Pubs e casas de shows não estão incluídas nesta liberação.

Assinado pelo governador Ibaneis Rocha, o Decreto nº 41.190, de 11 de setembro de 2020, revoga o número 7 do item E, anexo único, do Decreto nº 40.939, de 2 de julho de 2020. Naquela data, o documento estabelecia regras e restrições ao funcionamento de diversos estabelecimentos e atividades, como medidas de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus.

A retomada de shows musicais em bares e restaurantes deve seguir os protocolos de segurança já estabelecidos no artigo 5º do Decreto nº 40.939: distanciamento mínimo de 2 metros entre as pessoas, uso de equipamentos de proteção individual por funcionários e colaboradores, disponibilização de álcool gel 70% aos frequentadores e outras medidas que impeçam a aglomeração de clientes

O Governo do Distrito Federal segue reforçando a fiscalização e o cumprimento de todas as normas de segurança decretadas. E conta com a população na denúncia de eventuais irregularidades, por meio do telefone 162, ou no site da Ouvidoria. O decreto entra em vigor nesta segunda-feira mesmo.

HÉDIO FERREIRA JÚNIOR / EDIÇÃO: RENATO FERRAZ

Fonte: Agência Brasília

 

Mais Atrações na Cidade

Sérgio Mallandro em Brasília

Sérgio Mallandro apresenta Stand Up em Brasília. Com única apresentação, dia 29 de Janeiro, Sábado, no auditório do Museu Nacional da República. Confira!

Colônia de Férias Happy Code School

Colônia de Férias inova com oficinas voltadas para a programação de games, entre os dias 24 e 28 de janeiro, destinado para crianças de 5 a 12 anos. Saiba mais!

Aerojump no Conjunto Nacional

Conjunto Nacional traz Aerojump para as férias de verão. Estação de brincar com mais de 130m2 ficará disponível no shopping até dia 27 de fevereiro. Saiba mais!

Fábio Jr. em Brasília

Fábio Jr. está de volta à Brasília para cantar e emocionar a todos, dia 20 de março no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Ingressos à venda! Confira!

GDF suspende shows, eventos e festivais

GDF suspende shows, eventos e festivais com venda de ingressos.
A decisão busca diminuir os índices de transmissão da covid-19. A norma vale a partir desta quarta (12/01)

GDF cancela carnaval em Brasília

GDF cancela carnaval em Brasília. De acordo com o decreto, estão suspensos a realização de festas e eventos de Carnaval, públicos ou privados. Saiba mais aqui!