RECEBA AS PRINCIPAIS NOVIDADE DE BRASÍLIA NO SEU EMAIL







GDF libera música ao vivo em Bares e Restaurantes

GDF libera música ao vivo em Bares e Restaurantes

GDF libera música ao vivo em Bares e Restaurantes

A realização de shows musicais ao vivo está liberada em bares e restaurantes do Distrito Federal. A permissão para as apresentações culturais apenas nesses estabelecimentos foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta segunda-feira (14). Pubs e casas de shows não estão incluídas nesta liberação.

Assinado pelo governador Ibaneis Rocha, o Decreto nº 41.190, de 11 de setembro de 2020, revoga o número 7 do item E, anexo único, do Decreto nº 40.939, de 2 de julho de 2020. Naquela data, o documento estabelecia regras e restrições ao funcionamento de diversos estabelecimentos e atividades, como medidas de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus.

A retomada de shows musicais em bares e restaurantes deve seguir os protocolos de segurança já estabelecidos no artigo 5º do Decreto nº 40.939: distanciamento mínimo de 2 metros entre as pessoas, uso de equipamentos de proteção individual por funcionários e colaboradores, disponibilização de álcool gel 70% aos frequentadores e outras medidas que impeçam a aglomeração de clientes

O Governo do Distrito Federal segue reforçando a fiscalização e o cumprimento de todas as normas de segurança decretadas. E conta com a população na denúncia de eventuais irregularidades, por meio do telefone 162, ou no site da Ouvidoria. O decreto entra em vigor nesta segunda-feira mesmo.

HÉDIO FERREIRA JÚNIOR / EDIÇÃO: RENATO FERRAZ

Fonte: Agência Brasília

 

Mais Atrações na Cidade

Cara e Cultura Negra

Ciclo de palestras faz a programação do Cara e Cultura Negra. O programa de formação Cara e Cultura Negra ocorre de 18 a 29 de outubro, de forma online.

Jump Torre 360 BRB

Jump Torre 360 BRB na Torre de TV, projeto que contará com programação cultural, gastronômica, artística, esportiva e de entretenimento familiar. Confira!

Réveillon 360

Réveillon em Brasília! Réveillon 360º promete animar Brasília com open bar premium e mais de 10 atrações. Saiba mais aqui!

Exposição Joaquim Paiva: Cor e Vida

O Museu Vivo da Memória Candanga (MVMC), equipamento da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, está com a exposição “Joaquim Paiva: Cor e Vida”. Confira!

Espetáculo A Intimidade é uma Merda

G7 apresenta seu novo espetáculo “A Intimidade é uma Merda” que estreou com grande sucesso e segue em curta temporada no Teatro La Salle. Saiba mais aqui!