Férias com Bob Esponja no Conjunto Nacional | dicas-descontos | DeBoa Brasília

RECEBA AS PRINCIPAIS NOVIDADES DE BRASÍLIA NO SEU EMAIL







Férias com Bob Esponja no Conjunto Nacional

Férias com Bob Esponja no Conjunto Nacional

Férias com Bob Esponja no Conjunto Nacional 

Conjunto Nacional celebra 20 anos do Bob Esponja com espaço temático instagramável e acesso gratuito até o dia 15 de agosto. Saiba mais!

As comemorações do aniversário de 20 anos do Bob Esponja seguem animadas no Conjunto Nacional. Até o dia 15 de agosto, o ‘Espaço Instagramável do Bob Esponja’ funciona no 1º Piso do shopping, na Ala Norte, em frente à Renner. Para participar, basta baixar o aplicativo do Conjunto Nacional, emitir o cupom gratuitamente e apresentar o QR Code gerado para um dos promotores na entrada do espaço.

O evento tem classificação indicativa livre e pode ser curtido por crianças, adolescentes e adultos que assistem ou já acompanharam o icônico desenho. No espaço temático, dividido em seis cenografias diferentes, estão o Bob Esponja, seus amigos, um hambúrguer gigante e outras atrações instagramáveis para os brasilienses se divertirem e tirarem fotos para dividir nas redes sociais, com os amigos e toda a família.

Bob Esponja é uma série animação americana criada por um biólogo marinho e animador e teve seu primeiro episódio exibido em 1999. A produção narra as aventuras de uma esponja marinha e de seus amigos na Fenda do Biquíni. A popularidade da série a tornou uma franquia de mídia, bem como a animação de maior audiência Nickelodeon e a propriedade mais distribuída internacionalmente pela MTV Networks.

O espaço do Bob Esponja funciona diariamente, das 10h às 22h. Menores de idade deverão estar acompanhados de pelo menos um dos pais ou responsável maior de 18 anos.

 

Rotina de desinfecção

Para receber as crianças e suas famílias com segurança, o espaço passará por constante processo de desinfecção. Assim como em todo o espaço interno do empreendimento, na atração de férias será obrigatório o uso de máscaras de proteção facial. São disponibilizados, ainda, dispensers de álcool em gel no local para a higiene das mãos dos clientes.

Cabe lembrar que, ao acessar o shopping, lojistas, colaboradores, fornecedores e clientes continuam a ter suas temperaturas corporais aferidas por um termômetro digital infravermelho. O pacote de medidas ainda inclui o controle do fluxo de pessoas com o objetivo de evitar aglomerações. “Nossa prioridade é zelar pela segurança das pessoas. Por isso, estamos atentos a todas as orientações dos órgãos de saúde e tomando todas as medidas necessárias para garantir um ambiente saudável para todos que passam diariamente no nosso shopping, inclusive na atração de férias”, explicou Ticiana Pessoa, gerente regional de Marketing da Ancar Ivanhoe, administradora do Conjunto Nacional.

 

Saiba mais

Férias com Bob Esponja no Conjunto Nacional

Data: De 15 de julho a 15 de agosto
Hora: Das 10h às 22h
Local: 1º Piso, Ala Norte do shopping Conjunto Nacional (em frente à Renner)
Ingressos: Baixe o aplicativo do shopping Conjunto Nacional no seu celular. Na tela inicial do App, clique em Instagramável Bob Esponja. Emita seu cupom. Agora é só validar o QR Code com um dos promotores no evento e curtir o espaço.

 

Mais Atrações na Cidade

Sérgio Mallandro em Brasília

Sérgio Mallandro apresenta Stand Up em Brasília. Com única apresentação, dia 29 de Janeiro, Sábado, no auditório do Museu Nacional da República. Confira!

Colônia de Férias Happy Code School

Colônia de Férias inova com oficinas voltadas para a programação de games, entre os dias 24 e 28 de janeiro, destinado para crianças de 5 a 12 anos. Saiba mais!

Aerojump no Conjunto Nacional

Conjunto Nacional traz Aerojump para as férias de verão. Estação de brincar com mais de 130m2 ficará disponível no shopping até dia 27 de fevereiro. Saiba mais!

Fábio Jr. em Brasília

Fábio Jr. está de volta à Brasília para cantar e emocionar a todos, dia 20 de março no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Ingressos à venda! Confira!

GDF suspende shows, eventos e festivais

GDF suspende shows, eventos e festivais com venda de ingressos.
A decisão busca diminuir os índices de transmissão da covid-19. A norma vale a partir desta quarta (12/01)

GDF cancela carnaval em Brasília

GDF cancela carnaval em Brasília. De acordo com o decreto, estão suspensos a realização de festas e eventos de Carnaval, públicos ou privados. Saiba mais aqui!