RECEBA AS PRINCIPAIS NOVIDADE DE BRASÍLIA NO SEU EMAIL







Feira dos Países no Pátio Brasil

Feira dos Países no Pátio Brasil

Feira dos Países no Pátio Brasil

Evento reúne artesanato de mais de 20 países na Praça Central do Pátio Brasil. Confira!

Que tal conhecer um pouco da arte e da cultura de mais de 20 países em um só lugar? A 1ª edição da Feira dos Países está na Praça Central do Pátio Brasil desde o começo do mês, com artesanato, produtos de decoração, comida e peças de moda do Paquistão, Turquia, Indonésia, Japão, Colômbia, Portugal, Índia, Grécia, Tailândia, Senegal, Egito, Peru, Bolívia, Marrocos, Inglaterra, Afeganistão, Venezuela e Tanzânia.

O evento é gratuito e vai até o dia 4 de novembro, de segunda a sábado, das 11h às 21h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. Mais informações pelo telefone 61 2107-7404.

 

 

Serviço

1ª Feira dos Países no Pátio Brasil

Data: 6 de outubro a 4 de novembro
Onde: Praça Central do Pátio Brasil
Horário: segunda a sábado, das 11h às 21h. Domingos e feriados, das 14h às 20h
Entrada: gratuita
Organização: Lucena Eventos

Mais Atrações na Cidade

Exposição Acolhidos

Exposição Acolhidos destaca o percurso de pessoas refugiadas e migrantes da Venezuela rumo à integração no Brasil. Uma exposição fotográfica inédita no CCBB Brasília.

XVII Semana da Europa

XVII Semana da Europa oferece uma vasta programação cultural e educacional inteiramente on-line e gratuita. Saiba mais aqui!

3ª Edição do Brasil Super Battle

Acontece nos dias 25 e 26 de setembro a 3ª edição nacional do projeto Brasil Super Battle – Encontro Nacional de B. Boys e B. Girls do DF e Entorno. Confira!

Programação Pinella Bar

Que tal curtir uma excelente música regada a bons drinks, cerveja gelada e petiscos deliciosos? Confira a programação do Pinella, famoso bar para paquerar na 408 Norte.

VIBRAR

Vibrar, o mais novo complexo de entretenimento e gastronomia a céu aberto de Brasília. Confira aqui a programação do Parque Vibrar Brasília.

Documentário Os Quatro Paralamas

Documentário revela recordações afetivas dos primórdios de uma das bandas de rock mais bem-sucedidas da música brasileira: Os Paralamas do Sucesso. Confira!