RECEBA AS PRINCIPAIS NOVIDADE DE BRASÍLIA NO SEU EMAIL







Dia do Mundial do Livro com 100 títulos gratuitos

Dia do Mundial do Livro com 100 títulos gratuitos

Dia do Mundial do Livro com 100 títulos gratuitos 

O Skeelo, maior aplicativo de e-books do país, comemora o Dia Mundial do Livro disponibilizando em seu acervo 100 títulos gratuitos, disponíveis para todos os tipos de leitores. Obras de ficção, romance, literaturas brasileira, portuguesa e americana, clássicos de Monteiro Lobato, além de livros de autoajuda, gastronomia e dicas empresariais, estão entre as opções do app.

Entre os destaques gratuitos está o clássico O Pequeno Príncipe, um dos livros mais vendidos e traduzidos da história, que marcou gerações e até hoje encanta milhares de pessoas em todo o mundo.
Para quem gosta de títulos de autoajuda, por exemplo, obras do autor Augusto Cury também fazem parte da indicação do Skeelo, como o livro Vá mais longe – Treine sua memória e sua inteligência e o Controle o Estresse – Saiba como encontrar o equilíbrio.

Segundo Rafael Lunes, sócio-diretor da ferramenta, nem sempre as pessoas sabem que o Skeelo oferece tanto conteúdo gratuito. “Aproveitamos a data para reforçar essa comunicação e incentivar as pessoas a lerem, que é o nosso maior objetivo”, afirma Lunes.

Os títulos podem ser acessados gratuitamente pelo aplicativo, www.skeelo.app, que está disponível para as plataformas Android e iOS, nas lojas Google Play e App Store.

 

Mais Atrações na Cidade

Só Track Boa Brasília

A Só Track Boa em Brasília está oficialmente voltando pra casa. As aberturas das vendas para as primeiras edições da STB TOUR 2022 já têm data e hora marcada!

Léo Santana em Brasília

Dia 24 de outubro, domingo, tem o melhor do axé com Léo Santana no Cafe de La Musique Brasília. Saiba mais aqui!

Dorgival Dantas em Brasília

Dorgival Dantas se apresenta em show ao vivo em Brasília, dia 22 de outubro, sexta-feira, no Cafe de La Musique Brasília. Saiba mais aqui!

Cara e Cultura Negra

Ciclo de palestras faz a programação do Cara e Cultura Negra. O programa de formação Cara e Cultura Negra ocorre de 18 a 29 de outubro, de forma online.