PATROCÍNIO ESPECIAL – NUTRICHEF

Conjunto Nacional segue com drive thru e locker em funcionamento

Conjunto Nacional segue com drive thru e locker em funcionamento

Conjunto Nacional segue com drive thru e locker em funcionamento

Com o novo lockdown em vigor no Distrito Federal, o Conjunto Nacional segue impulsionando o ambiente online como alternativa para seguir com os negócios de suas operações em funcionamento. A tendência, que já se configurava antes da pandemia como uma escolha acertada de muitas marcas ao redor do planeta, agora aparece de forma clara como o modelo a ser seguido.

Para auxiliar as operações a estreitar os laços com seus clientes no ambiente online, a Ancar Ivanhoe, uma das maiores empresas de shoppings centers do país e administradora do Conjunto Nacional, está colocando em prática uma série de ações. Entre elas, oferecer apoio aos lojistas para incrementar as vendas online, digitalizar os estoques e oferecer alternativas de plataformas para o e-commerce. Outras medidas estão sendo tomadas para incrementar ainda mais as vendas online dos lojistas da rede.

No Conjunto Nacional, o esquema de entregas por drive thru teve início no período de vendas para o Dia das Mães do ano passado e foi adotado como um sistema fixo. Por meio do site do shopping, o cliente pode entrar em contato diretamente com uma das lojas cadastradas no serviço, efetuar a compra via WhatsApp ou loja virtual e optar por retirar o produto no Drive Thru, na garagem coberta do shopping, no dia e horário agendado. Se preferir, o cliente também pode optar por retirar sua compra pelo locker Retire Aqui, armário inteligente disponível no Primeiro Piso, Acesso C. No locker, basta usar o QR Code que é enviado por SMS e e-mail para destrancar a gaveta e ter acesso à própria compra em até 72 horas, sem a necessidade de qualquer contato pessoal.

Para Diego Marcondes, head de Marketing da Ancar Ivanhoe, a proposta é oferecer a integração de soluções já existentes a novas ideias. “Esse é um modelo de negócio que gera valor para os lojistas, que passam a encontrar nos shoppings uma parceria estratégica para a logística na etapa final da entrega de produtos comprados online”, disse.

O intuito é disponibilizar facilidade de compra, entrega eficaz e pagamento digital, com a confiança e eficiência que os clientes que visitam diariamente os empreendimentos da rede já estão acostumados. O cliente faz a compra pelo meio digital de cada uma das operações e escolhe a forma como deseja receber a mercadoria: ou agenda a entrega pelo drive thru, que no Conjunto Nacional está montado no estacionamento coberto, ou combina o recebimento pelo delivery, ou solicita a retirada no locker localizado no 1º Piso, Acesso C.

Antes de chegarem às mãos do consumidor, todos os produtos são rigorosamente higienizados pelo vendedor, que efetua a entrega utilizando máscara de proteção, sem que o cliente saia do carro.

As lojas que aderiram aos sistemas de Drive Thru e Locker estão disponíveis no site do Conjunto Nacional: https://www.conjuntonacional.com.br/novidade/drive-thru-conjunto-nacional, com os números de WhatsApp para que o cliente faça seus pedidos.

Entre elas estão: Maybelline, Hope, Arezzo, O Boticário, Ri Happy, Monica Sanches, C&A, Clube Melissa, Morana, Youcom, Seven Dogs, Brooksfield, as operadoras de celular, entre outras.

 

Mais Atrações na Cidade

8º Festival de Mulheres no Hip Hop

Frente Nacional de Mulheres no Hip Hop realiza seu 8ª Festival com formato completamente online e gratuito entre os dias 16 e 18 de abril. Saiba mais aqui!

Programação Bar Primo Pobre

Confira aqui a Programação do Bar Primo Pobre! Pagode, Tropical Jazz e Djs animam a programação do Bar Primo Pobre, que fica na Asa Norte.

Documentário Os Quatro Paralamas

Documentário revela recordações afetivas dos primórdios de uma das bandas de rock mais bem-sucedidas da música brasileira: Os Paralamas do Sucesso. Confira!

Exposição CBMDF: Ação e Arte

Com entrada gratuita, mostra de aquarelas “CBMDF: Ação e Arte” faz parte da programação do aniversário de Brasília e fica em cartaz até 16 de abril na Praça dos Três Poderes.

Show de Humor – Terça-Cana

G7 apresenta seu novo show de humor “Terça-Cana”. O show será transmitido em formato live, de graça, todas as terças-feiras às 20h. Confira!