Com trabalho remoto em alta, cresce a procura por coworkings | dicas-descontos | DeBoa Brasília

RECEBA AS PRINCIPAIS NOVIDADES DE BRASÍLIA NO SEU EMAIL







Com trabalho remoto em alta, cresce a procura por coworkings

Com trabalho remoto em alta, cresce a procura por coworkings

Com trabalho remoto em alta, cresce a procura por coworkings

Com a crise causada pelo novo coronavírus, muitas empresas migraram das salas comerciais para o home office. A mudança trouxe resultados positivos e também surpresa para os gestores. Além da economia, o trabalho feito de casa pode render tão bem quanto nos grandes escritórios empresariais. Mas como nem tudo são flores, de acordo com pesquisa realizada pelo instituto Robert Half, 35% dos 240 profissionais entrevistados admitiram dificuldade de concentração em casa. Cerca de 20% dos consultados também disseram que a família se torna uma distração no home office.

“As empresas percebem que o home office é possível, mas com o tempo ele perde o sentido. As distrações são muito grandes e o rendimento pode cair”, completa Flávio Mikami, sócio proprietário do Espaço 365, coworking localizado no coração de Brasília.

Uma alternativa para o tradicional funcionamento das empresas e escritórios são os coworkings. Excelente opção para quem procura uma dinâmica diferente para trabalhar, esses espaços surgem como uma alternativa de trabalho remoto. O networking e conforto que proporcionam, também são alguns dos adjetivos incorporados ao local.

Especialistas do mercado empresarial e do setor econômico afirmam que o momento pós-quarentena pode ser positivo para essa área. O espaços colab também contam com a comodidade dos usuários por não precisarem se preocupar com limpeza, internet e recebimento de correspondências.

“A ideia é desfazer o clima pesado da rotina de escritórios, sem tirar o comprometimento com o trabalho. Além disso, fornecem interatividade entre os coworkers e é uma alternativa mais econômica. Uma ótima opção para quem quer cortar gastos pós-pandemia”, conclui Flávio.

Serviço

Com trabalho remoto em alta, cresce a procura por coworkings
Coworking Espaço 365
Endereço: SCLRN 705 Norte Bloco E Loja 8. Asa Norte
Contato: (61) 3703 – 0365
Instagram @espaco365.coworking

Mais Atrações na Cidade

Sérgio Mallandro em Brasília

Sérgio Mallandro apresenta Stand Up em Brasília. Com única apresentação, dia 29 de Janeiro, Sábado, no auditório do Museu Nacional da República. Confira!

Colônia de Férias Happy Code School

Colônia de Férias inova com oficinas voltadas para a programação de games, entre os dias 24 e 28 de janeiro, destinado para crianças de 5 a 12 anos. Saiba mais!

Aerojump no Conjunto Nacional

Conjunto Nacional traz Aerojump para as férias de verão. Estação de brincar com mais de 130m2 ficará disponível no shopping até dia 27 de fevereiro. Saiba mais!

Fábio Jr. em Brasília

Fábio Jr. está de volta à Brasília para cantar e emocionar a todos, dia 20 de março no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Ingressos à venda! Confira!

GDF suspende shows, eventos e festivais

GDF suspende shows, eventos e festivais com venda de ingressos.
A decisão busca diminuir os índices de transmissão da covid-19. A norma vale a partir desta quarta (12/01)

GDF cancela carnaval em Brasília

GDF cancela carnaval em Brasília. De acordo com o decreto, estão suspensos a realização de festas e eventos de Carnaval, públicos ou privados. Saiba mais aqui!