Campanha de Dia dos Namorados do Conjunto Nacional

Dia dos namorados no Conjunto Nacional_DeBoa Brasília

Campanha do Dia dos Namorados do Conjunto Nacional 

A época mais romântica do ano se aproxima. E para esquentar os corações dos apaixonados o Conjunto Nacional preparou uma campanha “Isso é Muito a Gente”, para o Dia dos Namorados com brinde da Vínicola Aurora, no troca-notas, e sorteio de quatro kits Samsung, com smarthphones e smartwatch, para o casal.

Os clientes que passarem pelo Conjunto Nacional vão poder aproveitar a promoção, que vai presentear os casais apaixonados com um kit da Vinícola Aurora, contendo uma garrafa de vinho Pinot Noir (750ml) e uma lata de Keep Cooler, bebida gaseificada elaborada a partir de vinho, suco de uva e extratos naturais de frutas. Para participar, é necessário que os clientes cadastrem no aplicativo do shopping as notas fiscais das compras realizadas entre os dias 29/05 e 16/06, somando o valor de R$ 500 (quinhentos reais). Feito o cadastramento, os clientes devem se dirigir ao balcão de trocas, localizado no 1º piso, próximo a Renner, para a retirada do brinde. A ação é limitada a uma unidade por CPF, enquanto durarem os estoques.

O shopping também vai sortear quatro kits da Samsung, cada um composto por dois smartphones Galaxy S24 e um Galaxy Watch6. Para concorrer, os consumidores devem cadastrar as notas de compras em lojas do shopping feitas no período da campanha no aplicativo do Conjunto. Cada R$ 500 em notas cadastradas gera gerar um número da sorte para concorrer aos sorteios, que serão realizados pela Loteria Federal, no dia 19 de junho.  

 

Serviço

Campanha de Dia dos Namorados do Conjunto Nacional

Data: de 29/05 a 16/06
Cadastro de notas fiscais no aplicativo do Conjunto Nacional.
Balcão de trocas do brinde localizado no 1° piso, próximo a loja Renner
A ação “compre e ganhe” é limitada a uma unidade por CPF, enquanto durarem os estoques. 

Mais Atrações na Cidade

Sessão Azul exibe Sonic 3

O Boulevard Shopping Brasília recebe Sessão Azul, que exibe Sonic 3 em sessão adaptada para pessoas com TEA. Confira mais aqui!

Varanda de Carnaval_DeBoa Brasilia

Varanda de Carnaval

Nos dias 8 e 9 de fevereiro, na Infinu, a partir das 12h, acontece Varanda de Carnaval. Brilhe na folia com peças autorais e cheias de estilo. Saiba mais aqui!

Top Dance 30 Anos_DeBoa Brasilia

Top Dance 30 Anos

Top Dance 30 Anos: A festa que marcou gerações está de volta! O evento acontecerá no dia 8 de fevereiro, no Clube do Rocha, em Brasília. Saiba mais aqui!

Grito de Carnaval de Pirenópolis_DeBoa Brasilia

Grito de Carnaval de Pirenópolis

O Grito de Carnaval de Pirenópolis, evento gratuito, reúne blocos tradicionais em um grande esquenta para os cinco dias de folia. Confira mais aqui!

Espetáculo A Falecida_DeBoa Brasilia

Espetáculo A Falecida

De 11 a 16 de fevereiro, o espetáculo “A Falecida”, com Camila Morgado, entra em cartaz na Caixa Cultural Brasília. Confira mais aqui!