Brechó Peça Rara chega ao Lago Norte | dicas-descontos | DeBoa Brasília

RECEBA AS PRINCIPAIS NOVIDADES DE BRASÍLIA NO SEU EMAIL







Brechó Peça Rara chega ao Lago Norte

Brechó Peça Rara chega ao Lago Norte

Brechó Peça Rara chega ao Lago Norte 

Depois do Conjunto Nacional, chegou a vez do Shopping Deck Norte (SHIN CA 1) de Brasília receber a franquia da rede de brechós Peça Rara. O Peça Rara Lago Norte será inaugurada no próximo sábado, dia 12 de junho, às 11h. Como parte do projeto de expansão da rede, depois será a vez do Jardim Botânico e da região administrativa do Gama receberem a franquia famosa por promover a parceria, o consumo consciente e sustentável com preços que cabem no bolso.

Para quem não conhece, no Peça Rara qualquer pessoa pode virar fornecedor de objetos ou roupas. Para isso, deve-se fazer um agendamento com a equipe que avalia as peças e faz uma seleção. Logo após, as peças são colocadas à venda.

Neste negócio, que é bom para todos, o Peça Rara fica com metade do valor e o cliente com a outra metade que lhe é paga na virada do mês. Qualquer pessoa pode fornecer e para isso precisa agendar horário ou aguardar sua vez na loja. Uma boa pedida para a turma do Lago Norte que será agraciada com a 16ª loja do País em pleno Dia dos Namorados. Ou seja, dá para aproveitar para conhecer e até presentear o “mozão”.

Franqueada da Loja Peça Rara Lago Norte, Viviane de Castro, 39 anos, está animada com o empreendimento. “Sempre fui apaixonada pelo Peça Rara. Sou consumidora, fornecedora e divulgadora da loja entre as pessoas que conheço. Quando minha filha nasceu, há seis anos, essa relação ficou ainda mais estreita. Como mãe de menina, eu gostava de ver minha filha bem vestida, e tinha a possibilidade de variar as roupas sem precisar gastar tanto com peças que se perdiam em pouco tempo”, revela.

Para ela, essa forma diferente na relação de consumo do Peça Rara estimula. “Gosto da ideia de troca sustentável, da circulação de mercadorias boas entre as pessoas, com um preço mais acessível. Há algum tempo, eu buscava algo que me motivasse, que fizesse sentido. Senti meu coração bater forte ao saber que o Peça Rara iria abrir franquias. A cada loja inaugurada, eu ficava feliz”, conta.

Tudo começou há uns três meses, quando a nova empreendedora passou em frente ao Peça Rara de Taguatinga e comentou com seu marido: “se tem uma coisa que mexe comigo é isso… e apontei para a loja. Ele me incentivou na hora: ‘Por que você não tenta? Fiz o primeiro contato e tive a sorte da minha região estar disponível. Tudo foi dando muito certo”, diz , empolgada .

 

Pelo Brasil

CEO da marca, Bruna Vasconi comemora o sucesso do Brechó Peça Rara. A marca surgiu em 2007, na capital federal, e hoje conta com 16 lojas em todo o País.

“Em Brasília já foram implantadas 10 lojas. Agora, em junho, vamos inaugurar mais três, no Lago Norte, Jardim Botânico e Gama. Contamos ainda com lojas em São Paulo, Recife, Cuiabá, Goiânia e vamos inaugurar, no próximo mês, unidades em Porto Alegre, São Luiz do Maranhão, Vila Velha, no Espirito Santo e, em julho, Dourados, no Mato Grosso do Sul”, adianta Vasconi, animada.

A franquia deve chegar ainda este ano em Campinas e Riberão Preto (SP). Atualmente, a rede garante 160 empregos diretos e a perspectiva é de contratar, no mínimo, mais 50 pessoas nos próximos dois meses, em função das inaugurações que vão ocorrer.

“Tenho muito orgulho do nosso trabalho, pois não seguimos os moldes dos brechós convencionais. Prestamos serviço onde a gente vende coisas que são bens duráveis, com vida útil muito grande e não são destinados da forma correta. Na verdade, trata-se de um serviço muito especial que nos dá muito prazer e orgulho. Fazemos a economia circular de modo sustentável, muito além do discurso. Fazemos isso diariamente”, frisa Bruna.

 

Serviço

Brechó Peça Rara Lago Norte

Inauguração: 12 de junho de 2021
Horário: 11h
Local: Shopping Deck Norte (SHIN CA 1)

 

Mais Atrações na Cidade

Feira das Artes de Samambaia_deboa Brasilia

Feira das Artes de Samambaia

Samambaia recebe nos dias 13 e 14 de agosto a Feira das Artes, com programação multicultural , que busca movimentar e fortalecer o empreendedorismo local. Veja!

Festa-TB_deboa Brasilia

Tati Quebra Barraco em Brasília

Festa ThrowBack, dia 19/08. A energia dos funks anos 2000 está com data marcada para sacudir Brasília, contaremos com shows da Tati Quebra Barraco e MC Carioca.

25ª Festa Discoteca_deboa Brasilia

25° Edição da Festa Discoteca

Tá chegando mais uma edição “Discoteca”, dia 10/09, a festa flashback mais famosa de Brasília, com todas aquelas músicas das décadas de 70, 80 e 90.

Agenda Musical do Wine Sounds_deboa Brasilia

Agenda Musical do Wine Sounds

A agenda do Wine Sounds, espaço mais charmoso da cidade, está repleta de boas atrações, dia 11, 12, 13 de Agosto. O espaço que une vinho, música e gastronomia.

Festa Bagaco_deboa Brasilia

Festa Bagaço, o Retorno

Vai rolar mais uma edição especial da Festa Bagaço na Ascade, 13 de agosto, com todo a espécie de lixo musical que faz a gente esfregar a raba até o chão.

The Wall, The Musical_deboa brasilia

The Wall, the Musical em Brasília

Baseado no disco The Wall, da banda inglesa Pink Floyd, o espetáculo “The Wall, the Musical” é um grande show de luzes, dança e claro, muito rock! Saiba Mais!

Programação Basic Lounge e Bar_deboa Brasilia

Programação Basic Lounge e Bar

Que tal curtir uma excelente música regada a bons drinks, cerveja gelada e petiscos deliciosos? No Basic Lounge e Bar, o que não falta é opção! Saiba Mais Aqui!

Cerrado Jazz Festival_deboa Brasilia

Cerrado Jazz Festival

Cerrado Jazz Festival com 12 atrações para os amantes do jazz e música instrumental, entre 19 e 21 de agosto no Eixo Cultural Ibero-Americano. Saiba Mais Aqui!