Férias no Águas Correntes Park: parque aquático terá gratuidade para crianças de até 4 anos

Férias no Águas Correntes Park: parque aquático terá gratuidade para crianças de até 4 anos_Deboa Brasília
  • Home
  • Dica DeBoa
  • Férias no Águas Correntes Park: parque aquático terá gratuidade para crianças de até 4 anos

Férias no Águas Correntes Park: parque aquático terá gratuidade para crianças de até 4 anos

Com a chegada das férias, nada melhor que aproveitar momentos de aventura e relaxar em contato com a natureza. O Águas Correntes Park se destaca como o destino ideal para crianças e adultos neste período. Localizado a apenas 40 minutos da capital federal, o parque combina piscinas, cachoeiras, trilhas ecológicas e áreas de lazer para todas as idades.

Garantindo ainda mais diversão, o parque está oferecendo gratuidade para crianças de até 4 anos. Além disso, conta com um combo promocional de cinco ingressos a R$ 47,90 cada, válido para utilização até janeiro de 2025. É a chance de aproveitar toda a estrutura e as belezas naturais do local com economia e conforto.

Além da estrutura aquática e das atrações naturais, o parque conta com opções gastronômicas diversificadas, incluindo lanchonete, bares e restaurantes que destacam pratos da culinária mineira e goiana, servidos tanto no formato buffet quanto à la carte.

Serviço

Águas Correntes Park
Local: Rodovia DF-495 Km 6, Área Rural, Cidade Ocidental-GO
Funcionamento: quinta a terça, das 9h às 17h
Ingressos: https://ingressos.aguascorrentes.com.br/
Mais informações: @clubeaguascorrentes
Observação: Os ingressos promocionais têm utilização entre dezembro de 2024 e janeiro de 2025. Crianças de 0 a 4 anos (4 anos, 11 meses e 29 dias) não pagam.

Post publicado em 18/12/2024

Mais Atrações na Cidade

Pré-Carnaval no CCBB Brasília_DeBoa Brasilia

Pré-Carnaval no CCBB Brasília

Nos dias 8 e 9 de fevereiro, acontece Lenine, Roberta Sá, Mundo Bita e outras atrações sob comando do maestro Spok em pré-Carnaval do CCBB Brasília. Saiba mais!

Floor Brasília_DeBoa Brasilia

Floor Brasília

Toda quinta-feira até 27 de fevereiro, o Floor Brasília acontece no Café Cancun, revivendo clássicos e criando novas memórias. Confira mais aqui!

CPF_Cerveja, Pagode e Forró_Valparaiso_DeBoa Brasília

CPF – Cerveja, Pagode e Forró

Prepare-se, dia 08 de fevereiro, vai rolar Menos é Mais, Henry Freitas e muito mais, na CPF – Cerveja, Pagode e Forró, em Valparaiso. Ingressos com desconto aqui!

Oswaldo Montenegro em Brasília_DeBoa Brasilia

Oswaldo Montenegro em Brasília

No dia 11 de abril, Oswaldo Montenegro volta a Brasília com a turnê “Celebrando 50 Anos de Estrada”, no Centro de Convenções Ulysses. Saiba mais aqui!

Quintal das Memórias_DeBoa Brasilia

Quintal das Memórias

De 14 a 30 de janeiro, o Quintal das Memórias anima as férias no Boulevard Shopping Brasília. Confira mais aqui!

Carnaval do Monobloco em Brasília_DeBoa Brasília

Carnaval do Monobloco em Brasília

Carnaval do Monobloco em Brasília, dia 02 de março de 2025, no Salão Social da AABB, com Monobloco, Adriana Samartini e muito mais. Garanta aqui seu ingresso!

Temporaneo Brasília_DeBoa Brasília

Temporâneo Brasília 2025

Temporâneo Brasília 2025, segunda temporada retorna a AABB com grandes atrações musicais, todas as sextas e sábados, até o final de abril. Saiba mais aqui!

Colônia de Férias D'stak_DeBoa Brasilia

Colônia de Férias D’stak

De 13 a 17 de janeiro acontece a Colônia de Férias D’stak. A programação oferece atividades lúdicas e recreativas para crianças de 3 a 10 anos. Saiba mais aqui!

Summer Camp da Escola Eleva Brasília_DeBoa Brasilia

Summer Camp da Escola Eleva Brasília

Escola Eleva Brasília abre vagas para colônia de férias em janeiro. Programação acontece entre os dias 13 e 17 de janeiro para crianças de 3 a 9 anos. Confira!

Peça O amor é uma aposta_Cia G7_DeBoa Brasília

Espetáculo “O Amor É Uma Aposta”

Cia de comédia G7 apresenta as últimas sessões do espetáculo “O Amor É Uma Aposta”, nos dias 11, 12, 18 e 19 de janeiro, no Teatro La Salle 906 Sul. Confira!