Gurumê ParkShopping celebra os 65 anos de Brasília com ação especial

Gurumê ParkShopping celebra os 65 anos de Brasília com ação especial_DeBoa Brasília
  • Home
  • Gastronomia
  • Gurumê ParkShopping celebra os 65 anos de Brasília com ação especial

Gurumê ParkShopping celebra os 65 anos de Brasília com ação especial

Em comemoração aos 65 anos de Brasília e ao primeiro aniversário da unidade Gurumê ParkShopping, o restaurante realiza, no dia 21 de abril, uma ação especial para celebrar com seus clientes. A iniciativa conta com o apoio dos parceiros Frescatto e Monin, reforçando o compromisso da marca com a qualidade e a valorização da experiência gastronômica.

Durante todo o dia, todos os clientes – tanto no salão quanto no delivery – serão presenteados com uma dupla de Temari Ebiten como cortesia da casa. O temari ebiten, inspirado nas delicadas bolinhas artesanais japonesas, é uma esfera de arroz moldada à mão com camarão empanado e crocante, que traduz com elegância a combinação entre a precisão estética da arquitetura brasiliense e os sabores exóticos do cerrado.

No almoço, um carrinho de bebidas circulará pelo salão apresentando dois drinks exclusivos, criados especialmente para a data e disponíveis apenas na unidade de Brasília. Cada coquetel foi pensado para traduzir sensorialmente o espírito da Capital Federal — uma cidade marcada pela modernidade, pelos traços ousados de Niemeyer e pela natureza vibrante que a envolve.

O primeiro é o Kanpai, expressão japonesa usada como brinde, equivalente ao “saúde” em português. A bebida mistura Gin Gurumê, Monin de grenadine, suco de limão, abacaxi fresco e Cointreau, resultando em um drink tropical, refrescante e visualmente marcante — assim como os céus amplos e as linhas fluidas do Eixo Monumental.

Já o segundo, Yūgen, nome que remete a um sentimento japonês de beleza profunda e sutil, combina vodka, xarope de tangerina, suco de limão, ginger St. Pierre e flor de sal na borda, evocando a complexidade natural do cerrado com notas cítricas e um toque de especiaria.

“Brasília é uma cidade que inspira pela grandiosidade dos espaços, pelo cuidado estético e pela força de sua identidade. Celebrar um ano do Gurumê aqui é uma honra, e essa homenagem foi pensada para traduzir em sabor tudo o que essa cidade representa”, afirma o Restauranteur Wilkys Ohara.

A ação acontece apenas em 21 de abril, e é uma forma de brindar com os brasilienses uma trajetória que, assim como a Capital, une ousadia, beleza e autenticidade.

Sobre o Gurumê:

O Gurumê é um consagrado restaurante de culinária oriental contemporânea, conhecido por sua qualidade excepcional e ambiente sofisticado. Com uma variedade de pratos deliciosos e uma experiência gastronômica única, o Gurumê conquista o paladar de seus clientes em todo o país.

Serviço

Gurumê Brasília
Onde: ParkShopping Brasília-Setor de Áreas Isoladas (SAI/SO) Área 6580-Estrada Parque Indústria e Abastecimento (EPIA Sul) Brasília – DF
Horário de funcionamento:
De segunda a quinta das 12h às 23h
Sexta e sábado, das 12h às 00h
Domingo, das 12h às 22h
Site: www.gurume.com.br
Instagram: @parkshoppinggurumebsb

Post publicado em 17/04/2024

Mais Atrações na Cidade

Exposição Energia Sou Watt_DeBoa Brasilia

Exposição Energia, Sou Watt?

Energia, Sou Watt? fica em cartaz até 7 de setembro e aborda um dos temas mais urgentes da atualidade: nosso papel no enfrentamento das mudanças climáticas.

Espetáculo O Rei da Savana_DeBoa Brasilia

Espetáculo O Rei da Savana

Nos dias 10, 17 e 18 de maio, a Cia Teatral Néia e Nando apresenta nova temporada do espetáculo O Rei da Savana, no Teatro da Escola Parque da 308 Sul. Confira!

Espetáculo Demos_DeBoa Brasilia

Espetáculo Demos

Demos: solo de Luca Lima que provoca o público com humor e urgência poética no Teatro Brasília Shopping, nos dias 10, 11, 17 e 18 de maio. Saiba mais aqui!

Festival Cidade Vertical_DeBoa BRasilia

Festival Cidade Vertical

No dia 10 de maio, Águas Claras recebe segunda edição gratuita do Festival Cidade Vertical. O evento celebra a arte, a cultura e a criatividade. Confira aqui!

Feira do Intercâmbio STB_DeBoa Brasilia

Feira do Intercâmbio STB

No dia 10 de maio, Águas Claras (DF) recebe a Feira do Intercâmbio STB com as melhores escolas do exterior. Confira mais aqui!

Semana S do Comércio_DeBoa Brasilia

Semana S do Comércio

Semana S do Comércio será realizada no dia 17 de maio, na Torre de TV, e vai contar com shows de Solange Almeida, Ju Marques, Isa Buzzi e mais. Confira aqui!

Open Air Brasília_DeBoa Brasilia

Open Air Brasília

Open Air Brasil, maior tela de cinema a céu aberto do mundo, volta à Brasília de 3 a 15 de junho, no Pontão do Lago Sul. Saiba mais aqui!