RECEBA AS PRINCIPAIS NOVIDADE DE BRASÍLIA NO SEU EMAIL







VIBRAR

VIBRAR

VIBRAR

Vibrar, o mais novo complexo de entretenimento e gastronomia a céu aberto de Brasília. Confira aqui a programação do VIBRAR.

Atrações:

Parque Gastronômico a céu aberto apresenta programação cultural, confira!

Nota de adiamento

Por motivos de força maior, o VIBRAR, cuja abertura aconteceria nesta sexta-feira, 16, terá sua inauguração adiada. Em breve, mais informações. Desde já, pedimos desculpas pelo transtorno. A organização já está tomando as medidas cabíveis para a realização do complexo.

Geração de empregos e entretenimento seguro para a população que há um ano e meio clama por manifestações culturais e acompanha de perto a situação da cena artística, principalmente brasiliense: músicos sem trabalho, quase à beira da desesperança.

O projeto VIBRAR – Viver Brasília ao ar livre nasceu do otimismo de um grupo de empresários de fazer cultura de forma segura, muito em decorrência do avanço da vacinação contra a Covid-19 no Distrito Federal, e imbuído na oportunidade de gerar cultura e trabalho. Um projeto ao ar livre como proposto desde a sua concepção.

O VIBRAR possui espaços denominados de “quadradinhos”, com distanciamento de 2 metros entre eles, cercados, seguros, e com serviço 100% digital, sob o céu de Brasília, sem paredes, permitindo a circulação de ar. O complexo está gerando, direta e indiretamente, mais de 600 empregos.

O VIBRAR, será realizado no Parque Vibrar – Ginásio Nilson Nelson. E além da cena cultural fomentará pequenos negócios que apostam no espaço como recuperação econômica. Os pedidos serão feitos de forma digital, através de aplicativo, e entregues diretamente ao cliente, em seu “quadradinho”. Evitando, assim, qualquer tipo de aglomeração ou contato, e respeitando os protocolos de segurança e distanciamento exigidos. Para transitar no local para o uso do banheiro, por exemplo, é obrigatória a utilização de máscara. Aferição de temperatura do público e totens com álcool em gel serão obrigatórios no Parque. Para conferir as atrações culturais, reservas de espaços – os “Quadradinhos”, que serão grupos de assentos isolados uns dos outros e com distanciamento entre eles.

O Vibrar, mesmo seguindo regras seguras, trabalhando arduamente para movimentar a economia, gerando empregos e cultura, tornou-se vítima de questões burocráticas que não são aplicadas à todos os estabelecimentos da cidade.

 

Programação

Em breve!

 

Gastronomia

Entre as atrações gastronômicas confirmadas, Chicago Prime, Foster’s Traditional Burguer, Papà Cucina, Maya Brownie e Wine Garden em um projeto 100% ao ar livre e voltado para toda a família. Outra novidade é que os pedidos serão feitos de forma digital, através de aplicativo, e entregues diretamente ao cliente, em seu “quadradinho”. Evitando, assim, qualquer tipo de aglomeração ou contato, e respeitando os protocolos de segurança e distanciamento exigidos. Para transitar no local para o uso do banheiro, por exemplo, é obrigatória a utilização de máscara. Aferição de temperatura do público e totens com álcool em gel serão obrigatórios no Parque.

Vinho, comidinhas, inverno ensolarado, diversão para toda a família, local 100% ao ar livre, cultura e entretenimento. Essa é a proposta do Parque Vibrar!

 

Ingressos

 

Mais informações

VIBRAR – Parque Gastronômico a céu aberto apresenta programação cultural

Data: Em breve
Hora: Em breve
Local: Parque Vibrar – Ginásio Nilson Nelson
Reservas e informações: https://site.bileto.sympla.com.br/vibrarbsb/
Site oficial: www.vibrarbsb.com
Instagram: @vibrarbsb

PATROCÍNIO
PATROCÍNIO
GASTRONOMIA
FESTAS, SHOWS E CULTURA