Brasal lança no Noroeste novo decorado do Reserva Celebrar

Brasal lança no Noroeste novo decorado do Reserva Celebrar_DeBoa Brasília
  • Home
  • Novidades
  • Brasal lança no Noroeste novo decorado do Reserva Celebrar

Brasal lança no Noroeste novo decorado do Reserva Celebrar

No dia 28 de fevereiro, arquitetura, design e experiência se unem em um encontro pensado para encantar. A Brasal Incorporações promove um brunch especial e degustação da Momma Doces e Gelatos, a partir das 10h, no Espaço Brasal Noroeste (CLNW 2/3, Lote E – Noroeste), marcando a abertura da nova unidade decorada do Reserva Celebrare. O encontro apresenta ao público o conceito do empreendimento em um ambiente acolhedor, permitindo conhecer de perto os espaços, as soluções arquitetônicas e o estilo de vida proposto pelo projeto. A ocasião marca a inauguração do novo apartamento decorado no empreendimento, que traduz a sua proposta contemporânea e sofisticada.

Além de condições especiais de negociação, o evento conta com transfer exclusivo até o empreendimento para visita ao novo decorado. A unidade decorada, de 110,29 m² propõe uma reflexão sobre a forma contemporânea de habitar. Com três dormitórios, sendo uma suíte e lavabo, o projeto parte da integração entre estar e cozinha. O espaço concebido para valorizar amplitude e fluidez, se torna convidativo e pensado para receber, sendo organizado em torno do convívio, onde cozinhar, receber e permanecer deixam de ser funções isoladas para se tornar experiência contínua.

Assinado por Yasodhara Chaibub e Ricardo Secunho, do escritório Rysc Arquitetura, o projeto equilibra integração e privacidade. A área social se estrutura em planos fluidos, com continuidade visual e funcional, enquanto a área íntima é discretamente protegida por soluções de marcenaria que desenham limites sem impor barreiras.

A marcenaria assume papel arquitetônico. Painéis ripados, nichos iluminados e soluções sob medida organizam os ambientes e reforçam a unidade estética. A materialidade natural, madeira, pedra, tecidos texturizados e pontos de vegetação, afasta excessos e aposta no acolhimento. A iluminação indireta reforça essa leitura, revelando profundidade e enfatizando o desenho dos planos. A paleta aposta em tons neutros e pastéis, como bege, areia, off-white e nuances suaves de cinza, ampliando a sensação de continuidade. As cores suaves e texturas naturais reforçam a proposta de refúgio urbano.

O mobiliário de desenho orgânico, da Líder Interiores, suaviza a arquitetura e tensiona as linhas retas predominantes. Sofá e mesa de contornos suaves e generosos, assim como cadeiras de traços limpos, estabelecem diálogo entre gesto e função. Os espelhos ampliam perspectivas, enquanto a adega climatizada integrada à marcenaria e o painel curvo na suíte evidenciam escolhas autorais

Em sintonia com discussões atuais da arquitetura e do design para 2026, o projeto reafirma a integração como experiência sensorial, valoriza a materialidade natural e utiliza a iluminação como ferramenta de construção espacial. As amplas esquadrias, ao favorecer luz natural e ventilação cruzada, reforçam um entendimento de conforto que vai além da estética.

Sobre o Reserva Celebrare

Com arquitetura e interiores assinados pela Dávilla, o Reserva Celebrare foi concebido a partir de uma leitura contemporânea do morar, unindo sofisticação, funcionalidade e soluções sustentáveis. As plantas vazadas privilegiam iluminação natural e ventilação generosa, enquanto a integração entre sala de estar, jantar, varanda e cozinha reforça a área social como núcleo da vida familiar. A área de serviço permanece separada na maioria das unidades, garantindo organização.

O empreendimento conta com 60 unidades privativas, com apartamentos de três quartos, de uma a três suítes, entre 98 m² e 128 m², além de coberturas duplex. As plantas oferecem opções flexíveis que permitem personalizações em fases específicas da obra, possibilitando integração ou ampliação de ambientes conforme o estilo de vida do morador.

A fachada atemporal combina grandes planos de vidro com granito branco e cinza, marcando a horizontalidade da edificação. Nos espaços de lazer, distribuídos no pilotis e nas coberturas sociais, o projeto reúne academia, piscinas adulto e infantil, sauna, espaço gourmet, churrasqueira, salão de festas, brinquedoteca, área pet e vagas para carregamento de veículos elétricos.

O paisagismo, assinado por Mariana Pimentel, valoriza a presença do verde como elemento de acolhimento e contemplação. Inspirado no paisagismo tropical, o projeto combina espécies perenes, curvas suaves e variações de texturas, integrando natureza e arquitetura de forma harmoniosa.

Sobre a Brasal Incorporações

Com mais de 60 anos de história, a Brasal é um grupo multissegmentado que atua nos mercados de incorporação e construção imobiliária; produção e distribuição de bebidas; concessionária de veículos, comercialização de combustíveis e geração de energia limpa e renovável.
Em 2003, a Brasal Incorporações iniciou sua operação no mercado de Brasília. Carregando atributos que valorizam o lazer, a segurança, a tecnologia e a boa localização, com projetos que proporcionam tempo de qualidade para quem compra, vivencia ou investe em um Brasa, chegou ao mercado de Goiânia em 2011. Em 2015, também lançou seu primeiro empreendimento em Uberlândia.

Nos seus 22 anos de operação com foco em empreendimentos residenciais, comerciais e loteamentos, conta com mais de 10.000 unidades entregues, em obra e lançadas, cerca de 1,6 milhão de m² construídos e aproximadamente R$8 bilhões em VGV (volume geral de vendas) lançados.

Atualmente, totaliza mais de 1.600 colaboradores diretos e é reconhecida como uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Centro-Oeste (Great Place to Work). Além disso, seu Sistema de Gestão foi aprovado em uma das mais importantes e respeitadas certificações de excelência: Bureau Veritas, para norma PBQP-H/SIAC nível A e ISO 9001, com auditorias anuais de conformidade.

Cada lançamento de produto traz consigo a característica de oferecer projetos inspiradores, com tecnologia, atemporalidade e o cliente no centro do negócio. Todos eles feitos sob os mais exigentes critérios de inteligência e excelência construtiva, que visam processos sustentáveis no âmbito social e ambiental.

A Brasal Incorporações trabalha para que a satisfação seja o elo entre sua marca e seus clientes, internos e externos. Pois confiança gera resultado.

Serviço

Inauguração novo decorado Reserva Celebrare

Horário: a partir das 10h

Local: Espaço Brasal Noroeste – CLNW 2/3 Lote E – Setor Noroeste

Mais informações https://www.brasal.com.br/incorporacoes/empreendimentos/brasilia/reserva-celebrare

Post publicado em 26/02/2026

Mais Atrações na Cidade

Melody em Brasília_DeBoa Brasilia

Melody em Brasília

No dia 11 de abril, Melody se apresenta em Brasília para show inédito na arena Birosca, pela REPU. Confira mais aqui!

Encontro Pokémon BSB_DeBoa Brasilia

Encontro Pokémon BSB

No dia 1º de março, acontece o Encontro Pokémon BSB. Fãs se reúnem no Conjunto Nacional para trocar cartas e celebrar as três décadas da franquia. Confira aqui!

Bonecaço em Taguatinga_DeBoa Brasilia

Bonecaço em Taguatinga

No dia 28 de fevereiro, acontece o Bonecaço, um cortejo de bonecos gigantes e aéreos, em Taguatinga. Saiba mais aqui!

Feira Vinil é Coisa de Cringe_DeBoa Brasilia

Feira Vinil é Coisa de Cringe

Nos dias 28 de fevereiro e 1º de março, o Infinu (506 Sul) recebe Vinil é Coisa de Cringe – Feira de CDs, Escambo e Discotecagem, em Brasília. Saiba mais aqui!

Encontro de Cartas Pokémon_DeBoa Brasilia

Encontro de Cartas Pokémon

No dia 28 de fevereiro, o Pátio Brasil Shopping recebe um evento que vai reunir fãs, admiradores e colecionadores do fênomemo Pókemon. Saiba mais aqui!

Quintal Cultural 2026_DeBoa Brasilia

Quintal Cultural 2026

No dia 28 de fevereiro, Quintal Cultural 2026 celebra 5ª Edição com feira literária, arte e autocuidado em jardim bucólico na 716 Norte. Confira mais aqui!

Fábio Jr em Brasília_DeBoa Brasilia

Fábio Jr. em Brasília

No dia 20 de março, Brasília recebe Fábio Jr. com turnê Bem Mais Que os Meus 20 e Poucos Anos, no Centro de Convenções Ulysses. Confira mais aqui!

Happy Holi Brasília 2026_DeBoa Brasilia

Happy Holi Brasília 2026

No dia 18 de abril, acontece a Happy Holi Brasília 2026, uma experiência única com cores, música, energia e open bar, no Parque da Cidade. Saiba mais aqui!

Cine Clube Mapati_DeBoa Brasilia

Cine Clube Mapati

No dia 27 de fevereiro, o Cine Clube Mapati exibe Bye Bye, Brasil e reafirma vocação para o cinema de reflexão em Brasília. Saiba mais aqui!