Corrida do Servidor DF 2025 tem inscrições a partir desta terça-feira (28/10)

Corrida do Servidor DF 2025_DeBoa Brasília
  • Home
  • Notícias
  • Corrida do Servidor DF 2025 tem inscrições a partir desta terça-feira (28/10)

Corrida do Servidor DF 2025 tem inscrições a partir desta terça-feira (28/10) 

Em comemoração ao Dia do Servidor Público, será realizada no dia 15 de novembro, a partir das 17h, na Praça do Buriti, a Corrida do Servidor DF 2025. O evento é voltado a todos os servidores do Governo do Distrito Federal (GDF), que poderão participar com direito a um acompanhante. O objetivo da prova é celebrar o trabalho e a dedicação dos servidores, promovendo integração, lazer e incentivo à prática esportiva.

A programação inclui três modalidades: caminhada de 3 km, corrida de 5 km e corrida de 10 km, todas elas também para os atletas PcD. As inscrições gratuitas serão abertas nesta terça-feira (28), a partir das 10h, e vão até 30 de outubro, exclusivamente para servidores do GDF e um acompanhante. A partir do dia 31 de outubro, também às 10h, será disponibilizado um lote pago para o público geral, no valor de R$ 60. As inscrições devem ser feitas pelo site www.movnow.com.br. Os kits estarão disponíveis para retirada nos dias 13 e 14 de novembro, no térreo do Palácio do Buriti.

“Mais do que uma celebração ao Dia do Servidor, essa corrida é um reconhecimento ao empenho diário de cada profissional que faz o Distrito Federal funcionar e avançar. Nosso compromisso é oferecer qualidade de vida, oportunidades e integração para quem dedica sua vida ao serviço público. Queremos ver os servidores e suas famílias ocupando os espaços da cidade, com saúde, alegria e sentimento de pertencimento”, destaca o secretário de Esporte e Lazer do DF, Renato Junqueira.

Serviço:

Data: 15 de novembro de 2025 (sábado)
Horário: A partir das 17h
Local: Praça do Buriti
Inscrições: de 28 a 30 de outubro, gratuito para servidores do GDF e 1 acompanhante e
Lote pago (público geral) à venda a partir de 31 de outubro, às 10h, no valor de R$ 60
Site de venda: www.movnow.com.br
Retirada dos kits: 13 e 14 de novembro, das 10h às 19h

*Com informações da Secretaria de Esporte e Lazer do DF

Por Agência Brasília* | Edição: Vinicius Nader

Fonte: https://www.agenciabrasilia.df.gov.br

Post publicado em 27/10/2025

Mais Atrações na Cidade

LFA 225 em Brasília_DeBoa Brasília

LFA 225 em Brasília

O LFA 225 retorna a Brasília no dia 23 de janeiro de 2026 no Ginásio Nilson Nelson com ingressos gratuitos. Confira aqui a programação do LFA 225 em Brasília.

Show de Palhágica com Chouchou_DeBoa Brasilia

Show de Palhágica com Chouchou

Rir é coisa séria. E fazer rir, mais ainda. Show de Palhágica no Teatro Brasília Shopping nos dias 24 e 31 de janeiro. Confira mais aqui!

Espetáculo O Pequeno Príncipe_DeBoa Brasilia

Espetáculo O Pequeno Príncipe

Nos dias 22 e 29 de janeiro, o Teatro do Brasília Shopping recebe O Pequeno Príncipe, uma história universal sobre amor, amizade e curiosidade. Saiba mais aqui!