Jogo Brasil x Colômbia terá 40 vagas de ambulantes

Jogo Brasil x Colômbia em Brasília_DeBoa Brasília

Jogo Brasil x Colômbia terá 40 vagas de ambulantes 

A Secretaria-Executiva das Cidades vai cadastrar ambulantes para o jogo Brasil x Colômbia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026, que ocorrerá no próximo dia 20, na Arena BRB Mané Garrincha. Serão 25 vagas para barracas, que ficarão situadas na área descampada após a ciclovia na SRPN Quadra 901, e outras 15 para barracas posicionadas no gramado do estacionamento do Planetário.

O cadastramento para obter a licença eventual de trabalho ambulante será feito nesta quinta-feira (13), no térreo do edifício Anexo do Palácio do Buriti, de 9h às 17h. No momento da inscrição é necessário apresentar original e cópia de documento pessoal com foto e comprovante de endereço no nome do ambulante ou declaração de residência.

Se houver inscrições em número maior do que a quantidade de vagas ofertadas, será realizado sorteio no aplicativo Sorteio Fácil, imediatamente após o término do horário previsto para as inscrições. Serão reservadas duas vagas para atender pessoas com deficiência (PcDs), mediante a apresentação da carteirinha.

É obrigatório o pagamento de preço público no valor de R$ 21,92 para barraca de 16 m² e de R$ 27,40 para a de 20 m².

A divulgação da lista dos ambulantes contemplados será na sexta-feira (14), no site da Secretaria de Governo. A entrega das licenças eventuais será no dia 19, no Anexo do Palácio do Buriti, no período de 9h às 17h, onde serão repassadas orientações sobre o trabalho no dia do evento.

O edital está disponível no site da Secretaria de Governo

 

*Com informações da Secretaria de Governo do Distrito Federal (Segov-DF)

Por Agência Brasília | Edição: Ígor Silveira

Fonte: https://www.agenciabrasilia.df.gov.br/2025/03/12/jogo-brasil-x-colombia-tera-40-vagas-de-ambulantes/

Post publicado em 12/03/2025

Mais Atrações na Cidade

Pretenders em Brasília_DeBoa Brasilia

Pretenders em Brasília

No dia 22 de maio, Brasília recebe a banda Pretenders, no Centro de Convenções Ulysses. Saiba mais aqui!

Campus Party em Brasília_DeBoa Brasilia

Campus Party em Brasília

De 18 a 22 de junho, a Campus Party está de volta à capital do Brasil para sua 7ª edição, mas desta vez, será a edição Nacional! Confira mais aqui!

Nintendo Switch Shopping Tour_DeBoa Brasilia

Nintendo Switch Shopping Tour

De 12 a 30 de maio, o Boulevard Shopping Brasília recebe evento inédito licenciado da Nintendo, o Nintendo Switch Shopping Tour, de graça. Saiba mais aqui!

Brasas Festival 2025_DeBoa Brasília

Brasas Festival 2025

Brasas Festival, a 6ª edição do maior Festival de Churrasco de Brasília e região, acontece dia 25 de maio com 8 horas de Open Bar e Open Food. Ingressos aqui!

Manias Festival_DeBoa Brasilia

Manias Festival

Manias Festival chega ao Parque da Cidade entre os dias 16 e 18 de maio com muita música e programação variada. Confira mais aqui!

Roupa Nova em Brasília_Deboa_Brasilia

Roupa Nova em Brasília

Após duas noites esgotadas no mês de abril, Roupa Nova volta a Brasília com a tour 2025, no dia 3 de outubro, no Centro de Convenções Ulysses. Saiba mais aqui!

5uinto_DeBoa Brasilia

5uinto

No dia 17 de maio, acontece 5uinto no Panteão com Kolombo. Saiba mais aqui!