Grupo Maison oferece encomendas de ceia Natal e Réveillon

Grupo Maison oferece encomendas de ceia Natal e Réveillon_DeBoa Brasilia

Grupo Maison oferece encomendas de ceia Natal e Réveillon

O Natal é uma das datas festivas do ano mais esperada. É o momento de reunir a família, amigos para confraternizar e brindar pelo ano que está acabando. E com a chegada da data começam as buscas por uma boa ceia natalina que seja repleta de sabor, boas lembranças e afeto. Pensando nisso que o Grupo Maison preparou uma experiência de menu completo com produção artesanal, elaborado com ingredientes selecionados e frescos para deixar a ceia do seu Natal ou Réveillon deliciosa e especial.

Para aqueles que desejam presentear com muita doçura, diversas opções de doces da Doce Maison: caixas personalizadas especialmente para o Natal, cestas natalinas, macarons, mini árvores de chocolate crocante, bolinhas de chocolate, biscoitos e pirulitos decorados, rabanada, travessas de sobremesas, panetone tradicional e chocotones super-recheados, tortas, taças da felicidade e bolos decorados.

Para a ceia opções de pratos e guarnições preparados com muito cuidado: pratos marinados com temperos naturais que dão água na boca e que já agradou os mais diversos públicos nos últimos 04 anos e promete repeteco para 2023, tudo feito com muito capricho e afetividade. Para aqueles que optarem pela ceia completa: Ceia para 10 pessoas por R$ 1.290,00 – arroz à grega, salpicão, arroz com amêndoas, farofa de brioche com frutas secas e bacon, brandade de bacalhau, lombo suíno ao molho do chef, Peru ou Chester natalino ao molho de laranja e redução de balsâmico.

E para quem não optar pelo menu completo há a opção de comprar separadamente as guarnições da ceia, além de outras opções como: escalope de filé mignon ao molho madeira e taça de sobremesa (sabores diversos). Os produtos podem ser encomendados durante todo o mês dezembro e também para a noite de Natal até 21/12 e Réveillon até 29/12 de forma on-line pela loja virtual www.docemaison.com.br, com isso evitando o congestionamento de WhatsApp e desta forma mais agilidade aos pedidos. A retirada será feita no dia 24/12 e 31/12 até às 15h na Doce Maison.

Serviço

Grupo Maison – Doce Maison e Bistrô Maison
Endereço: 305 Sul – Bloco A – Loja 37 – Asa Sul/DF
Telefone: 61 99250-9574
Instagram: @docemaison e @bistromaisonbsb

Mais Atrações na Cidade

Na Praia Festival 2026 – Brasil_DeBoa Brasilia

Grupo R2 anuncia tema Na Praia Festival 2026

BRASIL! Grupo R2 anuncia tema Na Praia Festival 2026. Já em clima de Copa do Mundo, novidade foi revelada em um almoço tipicamente brasileiro, com feijoada e transmissão do chaveamento de grupos do mundial de futebol.

Cê Tá Doido em Brasília_DeBoa Brasilia

Cê Tá Doido em Brasília

Cê Tá Doido! Projeto de sertanejo acontece no dia 25 de abril de 2026, no estacionamento da Arena BRB Mané Garrincha. As vendas já estão abertas. Confira aqui!

Réveillon Bar da Praia 2026_DeBoa Brasília

Réveillon Bar da Praia 2026

O Réveillon Bar da Praia retorna à orla do Clube ASSEFE com uma noite all inclusive à beira do Lago Paranoá, unindo gastronomia, open bar, música ao vivo e mais!

Réveillon Mormaii Lago Sul 2026_DeBoa Brasilia

Réveillon Mormaii Lago Sul 2026

No dia 31 de dezembro, a partir das 21h, acontece o Réveillon Mormaii Lago Sul 2026 — uma noite inesquecível à beira do Lago Paranoá. Saiba mais aqui!