Frankie’s Hot Dog

Frankie’s Hot Dog_deboa Brasilia

Frankie’s Hot Dog 

Uma trajetória de sucesso, assim é Gil Guimarães. À frente da Baco, eleita diversas vezes como a melhor pizza de Brasília, agora é a vez do Frankie’s Hot Dog, que terá a salsicha como nova protagonista.

Projeto que nasceu em 2020 e iniciou suas operações durante a pandemia para funcionar apenas na modalidade delivery, dentro do Parrilla Burguer, agora vai ganhar carrinho personalizado e asas próprias no novo endereço da hamburgueria, na pracinha da 309 norte.

E para brindar essa nova fase, acaba de lançar o Super Frankie’s, que promete ser leve e ao mesmo tempo imponente e com todos os ingredientes artesanais. Com certeza deve cair no gosto dos amantes da gastronomia, que valorizam produtos frescos e com mais sabor. Uma super salsicha artesanal feita numa parceria do Gil Guimarães com um produtor artesanal exclusivamente para o Super Frankies, assim como o pão, maionese e molhos feitos em casa, com ingredientes especiais.

Frankie’s Hot Dog artesanal_deboa Brasilia

 

Confira as opções:

– American: Salsicha especial, Cebola, picles, tomate aioli e mostarda da casa;
– Sriracha: Salsicha especial, Mozzarela derretida, tomate picadinho e Maionese sriracha;
– Bacon Caramelo: Salsicha especial, Candy Bacon, aioli e nuvem de parmesão.

Sabe aquela salsicha crocante por fora que faz um “crek” e suculenta por dentro? Então, o super Frankie’s é assim, uma super salsicha que faz um super Hot Dog. Chama a galera e vem para o Frankie’s. 

 

Serviço

Frankie’s Hot Dog

Endereço: 309 Norte Bloco A loja 20, junto ao Parrilla Burger (na pracinha) – Asa Norte
Funcionamento: Terça-feira a Domingo – 19h às 23h
Instagram: @frankies_hotdogs

Mais Atrações na Cidade

Arraiá Águas Claras 2024 Deboa Brasília

Arraiá de Águas Claras

Nos dias 24 e 25 de maio, o Arraiá de Águas Claras agita o Distrito Federal com diversos shows, apresentações de quadrilhas e comidas típicas. Confira!

Campeonato de BMX 2024 Deboa Brasília

Campeonato de BMX

Campeonatos de BMX. O evento contempla duas etapas. A 1ª etapa da Copa do Brasil de BMX , no dia 28/04 e o Campeonato Brasiliense de BMX, em 5/05. Confira!!!

Capital Moto Week 2024 Deboa Brasília

Capital Moto Week 2024

O Capital Moto Week acontece de 18 a 27 de julho, no Parque Granja do Torto. Uma das atrações confirmadas é o Call The Police. Ingressos à venda. Confira!

Pagode do Jorgin 2024 Deboa Brasília

Pagode do Jorgin

O Pagode do Jorgin está de volta com gravação de DVD! O evento acontece na Prainha do ASBAC, dia 9 de maio. Ingressos à venda! Confira!

Entre Elas 2024 Deboa Brasília

Espetáculo: “Entre Ela”

Nos dias 3, 4 e 5 de maio, o Espetáculo “Entre Elas” estará em cartaz no Espaço Cultural Renato Russo. Saiba mais aqui!

Projeto Coisa Fina 2024 Deboa Brasília

Milton 80: Projeto Coisa Fina

Chega à CAIXA Cultural Brasília, nos dias 27 e 28 de abril, o mais recente: Milton 80 – Projeto Coisa Fina convida Vanessa Moreno. Saiba Mais Aqui!

Missão Improviso em Águas Claras 2024 Deboa Brasília

Espetáculo: “Missão Improviso”

A Cia de Comédia Setebelos apresenta o espetáculo “Missão Improviso” no Teatro Caesb, em Águas Claras, no dia 11 de maio. Ingressos à venda. Confira!