Conjunto Nacional promove temporada de liquidações

Natal do Conjunto Nacional Shopping

Conjunto Nacional promove temporada de liquidações 

O ano acaba de começar e o Conjunto Nacional já preparou uma liquidação imperdível para seus clientes. De 13 e 31 de janeiro, o shopping traz de volta a já tradicional campanha Super Saldo. Serão 20 dias de oportunidades de compras com descontos em lojas dos mais variados segmentos presentes no empreendimento.

Durante o período, o Conjunto Nacional vai oferecer descontos de até 70% que estarão disponíveis em seu aplicativo, que pode ser baixado para IOS e Android. Basta acessar a aba ‘Ofertas’ e aproveitar os descontos. Serão centenas de produtos contemplados tanto pelo App quanto nas lojas.

“Historicamente, o mês de janeiro é um período mais morno no varejo, com compras focadas em determinados segmentos, como material escolar, por exemplo. Nesse cenário, promovemos essa ação conjunta com nossas operações, para dar aos clientes a oportunidade de comprar itens desejados a preços bem menores. Ganha o consumidor e o comércio se mantém aquecido”, destaca Giuliano Bragaglia, superintendente do Conjunto Nacional.

O Sindicato do Comércio Varejista (Sindivarejista-DF) espera um aumento de 4,5% nas vendas de liquidação de janeiro, contra 2,8% do mesmo período do ano passado — aumento de 1,7 ponto percentual, na comparação. Dentro dessa perspectiva, a campanha varejista Super Saldo vem se consolidando cada vez mais no mercado, com potencial real de aumentar as vendas do início do ano e dar oportunidade de compra com preços baixos para os clientes.

Cerca de 60% das lojas do Conjunto Nacional participam da promoção, ofertando itens e serviços variados, com destaque para calçados masculinos, moda infantil, perfumaria, produtos e serviços de estética. 

 

Serviço:

Super Saldo Conjunto Nacional

Data: De 13/01 a 31/01
Ofertas de até 70% disponíveis no aplicativo do shopping
Site do Shopping: https://www.conjuntonacional.com.br/

Mais Atrações na Cidade

32 Expotchê_DeBoa Brasilia

32ª Expotchê

De 6 a 15 de junho, a Expotchê chega à sua 32ª edição e transforma o Pavilhão do Parque da Cidade em um pedaço vivo do Rio Grande do Sul. Saiba mais aqui!

Festeja Casa do Ceará_DeBoa Brasilia

Festeja Casa do Ceará

No dia 14 de junho, a partir das 18h, a Casa do Ceará, na quadra 910 da Asa Norte, abre suas portas para o Festeja Casa do Ceará! Confira mais aqui!

Arraiá Casapark 2025_DeBoa Brasilia

Arraiá Casapark 2025

No dia 28 de junho, sábado, das 15h30 às 22h, Brasília recebe o Arraiá Casapark 2025. Os ingressos já estão à venda. Saiba mais aqui!

Festa Junina do Nipo_DeBoa Brasilia

34ª Festa Junina do Nipo

Brasília recebe de volta a Festa Junina do Nipo nos dias 13, 14 e 15 de junho com atrações culturais, gastronômicas e shows musicais. Confira mais aqui!

We call it Jazz_DeBoa Brasilia

We call it Jazz

We Call It Jazz, nova experiência da Fever, chega a Brasília. Espetáculo de jazz estreia no London Street Pub no dia 14 de junho. Saiba mais aqui!

Katy Perry em Brasília_DeBoa Brasília

Katy Perry em Brasília

Katy Perry anuncia shows de sua nova turnê mundial em Brasília. Show acontece em 19 de setembro, na Arena BRB Mané Garrincha. Saiba como garantir seu ingresso!

Hidden em novo local à beira lago_DeBoa Brasilia

Hidden em novo local à beira lago

O Hidden anuncia o local da sua 7ª temporada: ruína da antiga sede do clube ASFUB – no Setor de Clubes Norte, ao lado do CRESPOM. Confira mais aqui!