Casa Graviola inaugura nova unidade no Shopping Iguatemi

casa graviola iguatemi_deboa Brasilia

Casa Graviola inaugura nova unidade no Shopping Iguatemi

Já consolidado como um dos principais restaurantes com foco em alimentação saudável da cidade, o Graviola inaugurou sua terceira unidade em Brasília. Após as lojas da Asa Sul e Terraço Shopping, a marca chega agora ao Shopping Iguatemi em formato inédito na capital: o Graviola Burguers e Pizzas, com opções de hambúrgueres e pizzas.

Durante a pandemia a marca se reiventou. Criou pizza com massa de batata doce com inhame, a lowcarb de couve flor e a massa de mandioca. Também, repaginaram os hambúrgueres saudáveis e viram uma nova oportunidade no mercado. Assim o Graviola Burguers e Pizzas nasceu, com foco para o delivery e take away. E agora chegaram na praça de alimentação do Shopping Iguatemi, diversificando a alimentação saudável por meio de hambúrgueres, pizzas e saladas leves, feitos com produtos prioritariamente orgânicos e de produtores locais.

casagraviolaiguatemi_deboa Brasilia

Hoje, o Casa Graviola está espalhado por boa parte do Brasil, com três casas no Rio de Janeiro, uma em São Paulo, uma em Salvador e outra no Espírito Santo, e agora com mais uma em Brasília. O seu objetivo é expandir mundo a fora e lá estão chegando em terras portuguesas.

 

Serviço

Casa Graviola Inaugura Nova Unidade no Shopping Iguatemi

Endereço: Shopping Iguatemi Brasília
Telefone/Whatsapp: (61) 9 9698-3465
Horário de funcionamento: Todos os Dias, das 11h30 às 22h
Instagram: @graviola_bp
Menu: https://drive.google.com/file/d/1EajWf3FoMwGOCIZeLoruNq2xjNGdYOPl/view

Mais Atrações na Cidade

Festa Japonina_DeBoa Brasilia

Festa Japonina

No dia 7 de junho, Brasília recebe a 22ª Festa Japonina, no Kaikan de Vargem Bonita, com entrada franca. Saiba mais aqui!

Arraiá 4 All_DeBoa Brasilia

Arraiá 4 All

No dia 7 de junho, acontece o Arraiá 4 All 2025, no Clube ASES, em Brasília. Confira mais aqui!

Exposição Cenas Brasileiras_DeBoa Brasilia

Exposição Cenas Brasileiras

De 28 de maio a 30 de agosto, o Centro Cultural TCU inaugura exposição com obras de Portinari e nomes do modernismo mundial . Confira mais aqui!

32 Expotchê_DeBoa Brasilia

32ª Expotchê

De 6 a 15 de junho, a Expotchê chega à sua 32ª edição e transforma o Pavilhão do Parque da Cidade em um pedaço vivo do Rio Grande do Sul. Saiba mais aqui!

Festeja Casa do Ceará_DeBoa Brasilia

Festeja Casa do Ceará

No dia 14 de junho, a partir das 18h, a Casa do Ceará, na quadra 910 da Asa Norte, abre suas portas para o Festeja Casa do Ceará! Confira mais aqui!

Arraiá Casapark 2025_DeBoa Brasilia

Arraiá Casapark 2025

No dia 28 de junho, sábado, das 15h30 às 22h, Brasília recebe o Arraiá Casapark 2025. Os ingressos já estão à venda. Saiba mais aqui!

Festa Junina do Nipo_DeBoa Brasilia

34ª Festa Junina do Nipo

Brasília recebe de volta a Festa Junina do Nipo nos dias 13, 14 e 15 de junho com atrações culturais, gastronômicas e shows musicais. Confira mais aqui!