Gelateria Cremeria Italiana Inaugura unidade em Águas Claras

Gelateria italiana_deboa Brasilia

Gelateria Cremeria Italiana Inaugura Unidade em Águas Claras

Conhecida por levar a verdadeira experiência do legítimo gelato italiano aos consumidores da capital, a Cremeria Italiana inaugura uma nova unidade em Águas Claras. O evento de lançamento acontece nos próximos dias 14 e 15 de julho, a partir de 17h da tarde, e contará com um soft opening para receber a imprensa e influenciadores que poderão desfrutar dos cafés e dos gelatos 100% artesanais que carregam o sabor e a tradição da marca.

Detentora do prêmio de melhor gelato do país em 2019, segundo o Brasil Gelato Festival, a Cremeria Italiana conta atualmente com uma unidade na capital, que fica localizado na Asa Sul. De acordo com o Mestre gelatier e proprietário, Paolo Calanchini, a demanda do público foi fundamental para a escolha da localização da nova unidade.

“Em 2022, a Cremeria completa 20 anos de existência. Durante essa longa trajetória, fico feliz em salientar que a qualidade de nossos gelatos não só permanece intacta, como melhora a cada dia, devido aos nossos rigorosos processos de preparação e de escolha de insumos; fatores responsáveis pelo enorme sucesso perante o público e os especialistas do ramo gastronômico”, ressalta o empresário.

Gelatos Aguas Claras_deboa Brasilia 


Especialidades do cardápio

Com mais de 20 opções exclusivas compondo o cardápio, a Cremeria Italiana aposta em sabores tradicionais, que já são conhecidos pelo público, e em novas combinações para surpreender os consumidores.

Entre eles, destacam-se o Fior Di Latte, feito com baunilha de madagascar e creme de leite fresco; Fragola, produzido com morangos in natura selecionados; Dolce Di Latte, feito com o mais puro doce de leite argentino, e o carro chefe da casa, o Crema Modenese, gelato de creme ao mel, mesclado com caramelo de vinagre balsâmico de Modena e coberto com crocante de pistache salgado, premiado em 2019 no Gelato Festival.

Para aqueles que não podem abusar do açúcar ou não querem abandonar a dieta, a Cremeria Italiana também possui opções de gelatos sem açúcar e sem lactose, como o Cioccolato e Coco Zero, que são feitos com ingredientes frescos utilizando apenas adoçantes naturais.

Já no âmbito da cafeteria, além das bebidas tradicionais e especiais, como o café expresso, o caffè macchiato e o cappuccino italiano, a gelateria também disponibiliza uma seleta variedade de sobremesas refinadas. Assim como o Tiramisu autoral, feito com queijo mascarpone produzido no local, café e licor de marsala, a Cremeria Italiana oferece diversas opções de brownies, petit gateau, strudel, tortas, waffles doces e salgados e quiches artesanais.

A gelateria também atende no delivery. Para os amantes de sorvetes que querem desfrutar da iguaria sem sair de casa, é possível realizar pedidos através da plataforma de delivery digital.

 

Mais informações

Gelateria Cremeria Italiana Inaugura unidade em Águas Claras

Local: Rua das Pitangueiras, Lote 3, Loja 12, Águas Claras
Inauguração: 14 e 15 de Julho de 2022
Horário: A partir das 17h
Instagram: @cremeriaitaliana
Site: https://cremeriaitaliana.com.br/

Mais Atrações na Cidade

Festival Regenera Brasília_DeBoa Brasilia

Festival Regenera Brasília

Nos dias 7 e 8 de junho, Brasília recebe o Festival Regenera, que celebra sustentabilidade, bem-estar e conexão através da arte, no Lago Norte. Saiba mais aqui!

2ª Edição do Festival Quebradas_DeBoa Brasilia

2ª Edição do Festival Quebradas

No dia 30 de maio, Planaltina recebe a 2ª Edição do Festival Quebradas, um movimento que une literatura, ciência, arte urbana e resistência. Saiba mais aqui!

Decanter Wine Day_DeBoaBrasilia

Decanter Wine Day

No dia 6 de junho, Brasília recebe Decanter Wine Day com produtores de vinhos da América do Sul e Europa, no pátio principal do Quality Hotel. Saiba mais aqui!

São João do Lago_DeBoa Brasilia

São João do Lago

No dia 24 de maio, acontece o São João do Lago, no Clube ASES, em Brasília. Vista seu traje caipira e vem viver um São João de verdade com a gente! Ingressos aqui!

Tônica Brasília_DeBoa Brasilia

Tônica Brasília

No dia 14 de junho, Brasília recebe a festa Tônica 2025, na Orla da Concha Acústica. Saiba mais aqui!

Nitro Circus em Brasília_DeBoa Brasilia

Nitro Circus em Brasília

Brasília vai tremer! Nitro Circus está chegando com os maiores atletas do esporte, no dia 22 de junho, na Arena BRB Mané Garrincha. Saiba mais aqui!