Feira Lazer Pet Stop

Richard Rasmussen feira pet_deboa Brasilia

Feira Lazer Pet Stop

Dias 18 e 19 de junho, das 9h às 18h, o Parque da Cidade recebe o “Lazer Pet Stop DF”, um evento de lazer que que contará com várias atrações para jovens, adultos e crianças. O evento é gratuito. Os organizadores do evento solicitam que os participantes doem ração animal, que serão destinadas às organizações de proteção dos animais.

As atrações começam a partir das 9h, com mixagem do DJ Maguila e apresentações do Palhaço Psiu e da trupe Circo Artetude e muita música para família. Os tutores são convidados a acompanhar as palestras com especialistas do seguimento pet falando sobre comportamento dos cães, saúde animal e adestramento.

Além disso, o evento contará com um bate-papo com o Rafael Pupe, com o tema “Porque Meu Cão não me Obedece?”, Filippe Braga explica “Problemas Comportamentais: Causas e Soluções”, e apresentações da equipe Missão Adestramento. Uma das principais atrações do evento é o biólogo e embaixador do ecoturismo brasileiro, Richard Rasmussen. Ele vai contar um pouco de suas histórias e trocar experiências com o público.

As crianças terão um espaço de brinquedoteca amplo para se divertirem com monitores. Os participantes poderão concorrer aos prêmios que serão sorteados durante o “Lazer Pet Stop”.  Serão dois dias de diversão para toda família, lazer, atrações culturais, feira de produtos pet e do artesanato de Brasília, praça de alimentação, feira de adoção pet, palestras, ampla área kids para as crianças, além de orientações de especialistas do mundo pet.

O evento é promovido pelo Instituto Embalando Sonhos com fomento da Secretaria de Turismo do Distrito Federal e GDF.  


Ingressos

  • Entrada Gratuita  


Mais informações 

Feira Lazer Pet Stop
Endereço: Estacionamento do Parque Ana Lídia – Parque da Cidade
Data: 18 e 19 de Junho de 2022
Horário: 09h às 18h
*Será permitida a entrada de Pets dóceis de pequeno e médio portes, desde que sempre na companhia de seus tutores com coleira.

Mais Atrações na Cidade

LFA 225 em Brasília_DeBoa Brasília

LFA 225 em Brasília

O LFA 225 retorna a Brasília no dia 23 de janeiro de 2026 no Ginásio Nilson Nelson com ingressos gratuitos. Confira aqui a programação do LFA 225 em Brasília.

Show de Palhágica com Chouchou_DeBoa Brasilia

Show de Palhágica com Chouchou

Rir é coisa séria. E fazer rir, mais ainda. Show de Palhágica no Teatro Brasília Shopping nos dias 24 e 31 de janeiro. Confira mais aqui!

Espetáculo O Pequeno Príncipe_DeBoa Brasilia

Espetáculo O Pequeno Príncipe

Nos dias 22 e 29 de janeiro, o Teatro do Brasília Shopping recebe O Pequeno Príncipe, uma história universal sobre amor, amizade e curiosidade. Saiba mais aqui!