No Lago Norte, um local que une gastronomia, cultura e comodidade.
Boa música, bar ou restaurante? Os três num só lugar e, ainda por cima, com um espaço kids friendly e com uma área destinada a eventos corporativos privados.
Quem visitar o espaço Trow, no CA 7 do Lago Norte, com sete palmeiras na fachada, vai encontrar a combinação perfeita de diversão, conforto e bom gosto.
A parrilha e as cervejas são as especialidades da casa, que também oferece várias opções de drinks, sobremesas, um pãozinho com linguiça na brasa, hambúrguer Trow, dentre outros petiscos.
O local é amplo e lembra restaurantes conceituais nórdicos, com direito a muita madeira na decoração, luz indireta, área externa com mesas piquenique e ombrelones, aquecedores para as noites de inverno, além de um balcão estiloso com cara de pub e música ambiente de primeira.
A parrilha é uma atração à parte. Comandada pela chefe Fabiana Pinheiro, que participou da última edição do Masterchef como jurada, é de lá que saem os pratos mais pedidos da casa.
Tem picanha, bife de Ancho, T-bone steake, Surubim na brasa, espetinhos diversos, também de queijo coalho, legumes na brasa, batatas com páprica e outras delícias mais.
Para completar, pudim de leite, brigadeiro de Jack Daniels e doces pra ninguém botar defeito.
KIDS FRIENDLY – Um playground com cara de Escandinávia aguarda a criançada no lado externo da casa, que tem um ar de piquenique elegante, com mesas e bancos largos cercados de palmeiras e área verde. No andar de cima, uma brinquedoteca, com direito a monitora durante os fins de semana para manter os pequenos entretidos enquanto os pais desfrutam do ambiente sem preocupação.
É também no andar de cima onde funciona um espaço dedicado a quem precisa trabalhar durante a hora do almoço ou agendar uma reunião num cantinho charmoso, com acesso à internet, vídeo, uma geladeira de cervejas e uma mesa de sinuca. Tem até uma sala para reunião, com mesa de trabalho, toda em vidro com frases nórdicas de estímulo ao sonho e à criatividade. No andar de cima ficará, ainda, um pequeno empório com produtos diversos.
TROW – A escolha do nome do espaço, que também batiza o mascote do restaurante, não aconteceu por acaso. Tudo começou com uma visita aos países nórdicos. Os sócios guardavam há algum tempo o sonho de abrir um pequeno bistrô, onde se comesse boa comida e com cerveja bem gelada para celebrar bons momentos com os amigos.
E, logo, nasceu o Trow que, nas línguas nórdicas, é escrito como Troll, uma criaturinha imaginária do folclore escandinavo, que vive nas florestas e nas montanhas, tem nariz e olhos grandes e cabelos arrepiados. Ele foi a inspiração para a criação de todo o ambiente. É ele quem ilustra também a entrada da brinquedoteca com seu ar maroto.
PROGRAMAÇÃO CULTURAL – De terça a sábado, a partir das 20h30, uma programação variada que inclui Chorinho, MPB, Jazz, Blues, Pop Rock Nacional, Pop Intenacional e Surf Music.
Informações: 35423772
Cadastre-se no DeBoa.Com e receba e-mails com as melhores festas, shows, boates, agenda cultural e dicas de Brasília.
Tags:aonde comer em brasilia, comida japonesa, comida japonesa em brasilia, dica de brasilia, dicas de brasilia, dicas de final de semana brasilia, dicas de turismo em brasilia, dicas para turista brasilia, diversao em brasilia, final de semana em brasilia, gastronomia brasilia, gastronomia em brasilia, lazer em brasilia, melhores restaurantes brasilia, melhores restaurantes de brasilia, o que fazer brasilia, o que fazer em brasilia, o que tem para fazer em brasilia, onde comer brasilia, onde comer em brasilia, onde comer sushi brasilia, onde comer sushi em brasilia, onde sair brasilia, onde sair em brasilia, onde tem restaurante em brasilia, onde tem restaurantes em brasilia, os melhores cardapios de brasilia, para onde sair em brasilia, Restaurante, restaurante brasilia, restaurante bsb, Restaurante em Brasilia, trow em brasilia, trow no df, trow no lago, trow no lago norte, trow parrila e beer em bsb, trow parrilla e beer
publicidade
publicidade
publicidade